Pov Gaby
Acordei com uma Puta dor, sabe aquela dor que vem mensalmente, acompanhada de algo não muito animador.
-Acho que meu útero vai explodir- murmuro e vou até o banheiro.
Tomo um banho quente e visto uma calça de moletom cinza, uma blusa branca e o meu lindo (horrível) moleton laranja bem desgastado pelo longo tempo que ele ficou jogado dentro do meu antigo guarda roupa.
Penteo meus cabelos e faço um coque bem horrível com uma caneta. Me olho no espelho. Pela Santa perereca voadora do G Dragon esgrumentado! (Não me pergunte oque é isso) Eu estava um santo lixo definitivamente, o que uma cólica não faz. Fui para o saguão ver se achava a Juliana ou a Bia.
Chegando no saguão vi que não era à Única que estava parecendo uma alma penada coberta de confete.
-Bia você sofreu um acidente? Um caminhão passou em cima de você foi?- pergunto sentando ao lado da mesma em um sofá, ela estava bem horrível. Usando seu pijama mais desgastado.
-Hahaha você também não está uma Deusa grega- fala
-Oi meninas- fala..... Mds é você Ju? ... a garota de cabelos rosa bagunçados usando um mini short e uma blusa do Suga encardida.
-Ju oque foi que aconteceu você tá bem?- pergunto contendo o riso. Ela me manda o dedo do meio e senta ao meu lado.
-Tô com uma baita....-Eu e Bia a interrompemos.
-Cólica- falamos.
-Gente vocês perceberam que nós três estamos aqui, parecendo três mendigas, acabadas, derrotadas, doloridas, enquanto a qualquer momento nossos namorados podem cruzar aquela porta?- pergunta Bia.
-Hurum-falo- E eu tô mandando um belo foda-se pro que o
-Jimin- grita Ju- estamos aqui- ela acena para os meninos que passam pela porta.
-Amor- murmuro levantando do sofá, Ju corre até Suga para ver se o mesmo estava bem, Bia da um "fora" em Kook e corre até Tae e eu bom da pra imaginar onde eu fui né.
-Você ta bem- pergunto abraçando Jimin.
-Hurum - fala- Tava com saudades.
-Eu também- falo e ele beija minha testa.- Agora vem aqui.- o puxo para o sofá em que estava sentada.
-Oque foi?- ele ri ao sentar. Agarro seu queixo e encaro seus olhos pego em meu bolso uma lanterninha.
-Abre a Boca- falo
-Eu não vou.....
-ABRE LOGO- Grito e ele abre.- Agora fala "Ah".
-Ahhhh- um som esquisito emite da boca dele enquanto examino sua garganta.
-Tá bom... Agora os olhos- jogo a luz da lanterna em seus olhos que ficam lacrimejando.- É você tá bem.- Desligo a lanterna.
-Gaby- chama Suga- Os doentes somos eu e o Tae. - Os outros riam ao ver minha reação.
-Você tem sua namorada- falo
-É eu quem cuida de mim?- pergunta Tae. Ninguém se pronuncia nem mesmo eu ou a Bia já que Kook e Jimin tamparam nossas bocas.- Tô realmente precisando de uma nanorada- fala Tae sentando no sofá.
-Ah Oi meninos- sorri para os outros.
-Ah lembrou da gente foi?- pergunta Jin
-Desculpem- sorri.
-Ela não lembra nem do melhor amigo imagina de vocês- fala Kook cruzando os braços e fazendo bico.
-Criança- sorri e o abraço e dou um beijo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
Fiksi PenggemarDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...