Natal!!

2.4K 176 154
                                    

Acordei com em peso ao meu lado no colchão. Esfreguei os olhos e me virei. Ao meu lado estava Jungkook me observando. Levei alguns segundos para processar a informação então eh me joguei em seus braços. Foi um pouquinho demais porque a gente caiu no chão:

- Desculpa. - falo e ele me beija - Tava com saudades disso. - falo quando nos separamos. Levantamos e ficamos abraçado. - Te amo muito. Tava com saudades.

- Eu também te amo pequena. Tava com muita saudade. - ele me abraça forte e me levanta, então começa a girar pelo quarto. - nunca mais eu quero soltar você.

- nem eu. Mas eu preciso tomar banho. - falo rindo. - Não vou sair pelo prédio de pijama. Muito menos com esse pijama. - ele olha para mim. Meu pijama era um vestidinho curto rosa e um shortinho vede água. Acho que era o pijama mais curto que eu tinha. Ele olha para mim de forma maliciosa - para de olhar. - falo levantando o rosto do kookie e ficando vermelha. Ele sorri e me beija.

- Melhor mesmo você não descer com esse pijama. Não quero matar meus amigos do Bangtan. - Ele fala. Eu começo a rir. - O que foi? - ele pergunta confuso.

- Na-nada. Esquece. - falo tentando parar de rir. Mas meu surto ainda dura un cindo muitos. Kk ficamos um tempo deitados na cama até que eu resolvo tomar banho. Visto uma calça e uma blusa verde água. Saio do banheiro, kookie está com meu violão, ele tocava e catantava baixinho. -Que linda. - falo da música que Ele estava tocando.

- É, não é minha, mas é um cover que fiz para alguém especial. Só qur era uma surpresa. Ela não deveria ter saído do banho. Era pra ela ouvir no natal. - Ele faz biquinho.

- Só ouvi uma parte. - falo sorrindo.

- Não importa. - ele sorri e vem andando em minha direção. Me coloca contra a parede, suas mais viajam em minha cintura e as minhas vão para seus cabelos. Ele me puxa para um beijo que começa lento e logo depois fica mais rápido. Aquele garoto mexia comigo. Sentia arrepios ao longo das costas onde suas maos tocavam. Ele me puxa para cima com cuidado para não quebrar o beijo, passo minhas pernas por sua cintura. Ele me segurava firmemente. Me dava sensação de segurança. Eu o amava.

Ele desce seu lábios para o meu pescoço dando Beijos e leves mordidas. Contenho o suspiro. Minhas mãos estavam em seus cabelos e as suas em minhas pernas. Tiro sua blusa. Suas mãos vão até a minha camisa tirando-a com cuidado para nãome machucar. Suas mãos desabotoam meu sutiã mas não o tiro. Ele olha para mim e sorri:

- Tá olhando o que? - pergunto meio ofegante.

- você. - ele voltava a me beijar e leva as mãos até o botão da minha calça. Estremeço, eu nunca havia feito isso.

Acho que ele percebeu minha insegurança pois parou o beijo e colou nossas testas olhando em meus olhos:

- Desculpa. - fala ofegante. - Não é certo. Não ainda.

- Kook...

- Eu te amo mas não forçaria você a fazer algo que não quer ou não se sente preparada. - Diz levantando meu rosto. - Acho que não está na hora. Somos apenas crianças brincando de ser adultos. Eu te amo e não quero que se arrependa depois.

- Eu sei. - enterro a cabeça em seu ombro. - Tudo bem. Eu te amo.

Ele me coloca no chão e me abraça. Suas mãos vão até o fecho do meu suti sutiã e o fecha.

- Desculpa. - ele senta na cama com a mão no rosto. Sigo até ele me ajoelhando a sua frente.

- Se eu não quisesse eu não...

"Toc, toc, toc..."

- Bia, você está aí? - a voz de Juliana soa atrás da porta.

- Droga. - sussurro. Não faço nada pra melhorar minha aparência, queria qur a ju soubesse o que ela atrapalhou, então apenas abro a porta. - Sim juliana, o que foi? - ela me olha e sussura "interrompi alguma coisa?" Eu suspiro eu faço que sim com a cabeça. "Desculpa" sussurra novamente até que ela fala:

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora