Compras de Natal!

2.4K 194 127
                                    

POV: Gaby

Acordei com a claridade batendo nos meus olhos, já era 10:00 Kook já havia acordado, levantei e fui ao bamheiro, tomei um banho gelado e vesti uma regata branco meio soltinha um short jeans e meu all star azul. Peguei oque restou do meu celular e sai do quarto Vou até o refeitório, sinto 7 olhares vindo na minha direção. Peguei um suco e sentei no balcão. Logo Jimin entra no refeitorio com a mão enfaixada. O que ele fez? Ele me olha e eu deixo uma maldita lágrima cai, será que Ja não chorei demais?
Desvio o olhar e fico olhando para meu pés como uma retardada mesmo. Mon vem na minha direção e fala:

- Alone aqui por quê?

-Você já sabe- falo

-Vocês não perceberam que isso tá fazendo mal aos dois não? Você já foi no quarto dele depois da briga?- pergunta e fiz que não com a cabeça.

-Oque tem lá?

- além de tudo quebrado... um coração magoado- fala

-Droga pegou pesado- falo o fitando

-É a verdade Bb vamos aceitar ela- Ele fala me colocando de volta no chão.

-Beleza, vou falar com o Kook- falo

-Espera quem é aquela assombração entrando no refeitorio?-pergunta

-Digamos que alguém bebeu- falo

Vamos até a mesa onde todos estavam.

-Você bebeu?-pergunto fitando figura monstruosa de moleton e óculos escuros parada na minha frente.

- Na claro que não. - Ela fala e segue meio que cambaleando até a geladeira. De lá tira um suco e um sanduíche. E volta para a mesa sentando na minha frente.

- Tem certeza de que você não bebeu?

- Sim gaby, eu tenho certeza. - Ela fala.

- Então por que você está cambaleando e com esses óculos. - pergunto.

- Tá muito feio? - ela pergunta é tira os óculos revelou as enormes olheiras presentes em seus olhos. - Wow, isso tá horrível, coloca de volta. - digo levando o óculos até seu rosto. Ela ri.

Sentamos e comemos rapidamente.

-Bom gente que me ama- fala Suga e Jimin o fita com um olhar mortal.- Vamos todos no Shopping.

-Fazer?-pergunta Jimin com a voz rouca.

-Compras de Natal- fala Jin animado

-Ah eu tenho que ir mesmo?-pergunto

-Sim- falam juntos

-Okay vou... pegar meu cartão- falo

Vou até meu quarto pego minha bolsa e coloco meu cartão e saio do quarto, ao sair me deparo com Jimin parado na frente da porta com Kook

-Ah.. o Nanjom...- Jimin nao continua a falar apenas desvia o olhar e encara o chao.

-O Nanjom te chamou para irmos- fala Kook

-Okay- falo

Fomos até onde os meninos estavam. Logo depois fomos até a vã parecia a segunda guerra mundial, cara todos começaram a correr. Tipo me deixando para trás literalmente.kk entrei na vã e vi que só sobrou lugar ao lado de Jimin. Droga. Sentei no meu lugar e coloquei o fone, olhei para o lado e Jimin mexia no celular e parou numa foto nossa. E me olhou, virei o rosto e encarei Jin. Ele sorria de um modo esquisito para mim. Vi Hoseok se levantar e falar.

-Hora de abençoar a nossa viagem até o shopping- fala Hope- dêem as mãos.(N/A: Otima maneira de fazer Gaby e Jimin dar as mãos. Kkk ~Bia)

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora