Pov Bea:
Acordo com o sol de fortaleza irradiando das enormes portas de vidro. Levanto da cama tomo um banho e visto um short e uma blusa de manga longa, coloco a chave de casa no bolso do short para não esquecer já que eu iria visitar meus pais essa noite. Arrumo os cabelos e saio pela porta. Lembranças de ontem ainda me atormentavam, mas eu tentava esquecer de tudo que havia acontecido. Desço até o restaurante, sento em uma das mesmas que os meninos etavam. Peço suco e torradas.
Comemos conversando e logo depois resolvemos ir para a praia mesmo o dia estando... um pouco nublado demais. Jin e Erica andavam de mãos dadas na areia, Hope e Nanjom brincava de corrida, Jungkook havia sumido, o resto estava brincando com um disco. Quem deixasse ele cair perdia.
Me sentei na areia e fiquei observando as ondas, sempre gostei de vir pra praia pra ficar na areia e para andar. Era uma coisa que me relaxava. Parecia tudo perfeito, todos felizes. Mas não estava.
Respiro fundo e Abraço minha penas. Alguns minutos depois alguém senta ao meu lado. Olho e vejo que é Jungkook, um arrepio percorre minha espinha e sinto um gosto estranho na boca:
- Preciso falar com você. - Diz
- estou aqui. É sua chance. - falo e olho para ele.
- Olha, desculpa por tudo aquilo. Quando você estava no show e... estava se apresentando vice estava tão linda, sorridente e alegre, eu me senti orgulhoso. Assim que o show terminou fiquei esperando você pra te dar os parabéns minha princesa. - fala e coloca uma mecha do mwu cabelo para trás. - eu estava no sofá a de repente duas mãos taparam meus olhos e eu ache que era você. Essa pessoa me beijou e etc e foi na hora que você chegou. Eu realmente ache que era você. Me desculpe por tudo aquilo, eu nunca te trairia, você é a melhor coisa que já aconteceu já minha vida. Me perdoa?
- Então. Foi isso mesmo?
- Sim. - e diz. - me desculpa? - faço que sim com a cabeça. Ele abre um enorme sorriso - Ótimo, sem segredo entre nós. - Ele senta mais perto e me abraça.
Sinto um nó em meu estomago, sem segredos, eu havia beijado o Tae. Não era certo esconder. Kookie aproxima seus lábios dodos meus mas eu me afasto.
- kookie. Preciso se falar uma coisa. - falo seria de cabeça baixa.
- O que foi? - ele estava preocupado.- Ontem logo de você entra no quarto, eu e o Tae...
- Você é o Taehyung o que? - sua voz expressava um pouco de raiva.
- A gente se beijou. - falo rápido. Ele olha para mim incrédulo. Faço que sim com a cabeça e desvio o olhar.
- Como?! - pergunta se levantando e eu levanto também. - Como você pode? Eu achei que era você. Não foi por livre e espontânea vontade como o que você fez.
- Kookie me escuta.
- Não me chama assim. - ele quase grita. Nesse momento os outros se aproximam de nós. - você não te esse direito. Sabe eu amava, ou melhor, eu amo você, mas eu na posso com isso. Não por um dos meus melhores amigos.
- Jungkook me escuta. - tento toca - lo mas ele segura meu pulso forte o suficiente para machucar e para me manter imóvel.
- Não fala mais comigo, não olha mais na minha cara. - sua expressão era de fúria mas seus olhos demonstravam tristeza. As lágrimas molhavam minhas bochechas e meu pescoço puxo meu braço mas ele ainda me segurava firmemente - Só... - fala com a voz rouca e com lágrimas correndo do seu rosto - Só finge que a gente nunca se conheceu, porque para mim, v-voce nao existe mais. - Meu mundo desabou, puxei meu braço mais uma vez só que agora ein queria fugir dali. Ele larga meu braço fé fazendo esbarrar no peito de Tae, o mesmo me abraça e olha para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...