Pov Ju:
Acordo com Gaby e Erica pulando e gritando; aff tão cedo e essas garotas não me deixam dormir...
-vamos omma levanta... Ta um dia tão bonito, a gente tem que sair - fala Erica.
- e sem falar que hoje é aniversário da Bia... E até eu já to deprimida com esse depressão dela ... - Gaby complementa
-ta ta! Levanto já - falo
-nada disso bora, passa pro banheiro! - Gaby fala puxando minhas cobertas
- ta ja to lá!! - levanto e faço minhas higienes, saio do banheiro e vejo que as outras já estavam arrumadas e saindo do quarto. Eu costumava dividir o dormitório coma Bia, até ela resolver me expulsar...
O dia era agradável, aquele calor de Seul que se fosse no Brasil a gente tava congelando... Enfim, visto um short jeans, uma camiseta listrada, um cardigan e um tênis, e faço minhas trancinhas de lado.
Desço até a cozinha e quase todos estavam comendo, então me junto a eles... Após terminarmos, toda a ...bagunça... Refeição, nos fomos até um parque ali próximo do prédio...
Era tranquilo e só aviam algumas poucas pessoas além da gente.Todos estavam correndo e brincando quando Yoongi resolve sentar-se do meu lado e começamos a conversar...
-sabe, a gente não precisava ficar sem se falar... Eu sei que naquela dia eu agi por impulso, é só que, bom... Com todo seu trabalho, sua preparação pro debut, eu não queria atrapalhar esse sonho exigindo muito de você, nossa relação tava fraca, então essa foi uma forma que achei, mas não queria ter perdido a cabeça daquela forma... Eu gosto muito de você... Talvez, não como quando éramos namorado e namorada, mas gosto, muito mesmo... Então me perdoa, eu não quero ter que ficar brigado com você... E também odeio quando você me ignora e finge que eu não existo! Eu existo sim ta?! - rimos - desculpa?
-ta bom, desculpo... Mas só por que to com do de você... E talvez eu goste de você, só um pouquinho. - nos abraçamos e ficamos conversando um pouco mais, até sermos interrompidos por gritos, e depois apenas vejo a Bia correndo e os outros atrás, acabamos por segui-los.
Chegando em casa, todos os outros já haviam se ocupado de alguma coisa, minha obrigação era de arrumar a cozinha, que estava horrível depois da bagunça de mais cedo, junto de jin, porém ele ele teve de se ocupar cuidando das outras crianças, e acabou por Namjoon resolver me ajudar por ser o único livre e despreocupado (N/A: Eu e Namjoon em: como ser ótimos líderes!) ...
Estávamos a quase terminar de arrumar tudo... Poderia ter sido mais rápido se estivéssemos mais preocupados em terminar do que em ficar enlouquecendo...
-Ju, comprei um hentai novo -Namjoon me olha com cara de safado.
Rimos - aí eu não vou mais assistir isso com você não, da ultima vez você ficou duro! E quase me agarrou! - falo aos risos lembrando do dia.
-aish! Foi uma vez! -ele fica rubro - naquele dia eu não estava preparado! Vamos? Eu juro que não faço nada com você... Só se você quiser...
- aí mds! Não Namjoon! Aposto que se formos assistir, vai ficar duro de novo! -rio
- aish! Não lembra disso! E eu não vou ficar coisa nenhuma!
-então vamos fazer uma aposta! Se você não ficar duro... Eu te dou um selinho! Mas, se você ficar... Vai ter q ficar sem pornô por uma semana ... E inclusive; vou apagar todos os do seu celular! - proponho esticando a mão
-combinado! - ele aperta minha mão
... Terminamos de arrumar a cozinha, e fomos para o quarto dele assistir, na verdade eu nem gosto disso... Só hentai mesmo porque Namjoon me viciou (N/A: MENTIRA HENTAI É VIDA!)... Começamos a assistir e nos primeiros capítulos ficamos de boas, Namjoon se segurava ao máximo, e era muito engraçado... Mas logo bem, parece que Namjoon perdeu a aposta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...