Antes de tudo, hoje é aniversário da nossa querida Juliana!!! Feliz aniversário!!!
♡♡♡POV BIA
Acordo sentindo alguma coisa brincando com meu cabelo, deve ser Tae, mas espera, o Tae não está no meu quarto, levo minha mão ao meu cabelo é de lá puxo uma minhoca, por impulso eu grito.
De repente todo mundo está na porta do meu quarto, Gaby está rindo, os outros me olham com uma cara de preocupação é Tae entra no quarto:
- O que foi que aconteceu?
- Olha o que essa idiota fez com o meu cabelo! - falo mostrando a minhoca que estava segurando - E ainda tem muito mais na minha cabeça.
Kookie olha espantado para a Gaby, apenas da de ombros e vira a cara.
- Cara, isso foi pesado! - fala Jimin rindo. Idiota, penso.
- Todo mundo aqui que estiver achando graça disso pode sair. - falo e eles param de rir. - É sério, quem não vai ajudar a tirar esses troços do meu cabelo pode sair. - falo apontando o dedo para fora. Todos menos Tae e Ju saíram.
Passamos boa parte da manhã tirando as minhocas do meu cabelo embaraçado e colocando dentro de um balde tinham em torno de umas 17 delas. Depois disso parte do meu cabelo estava arruinado. Porque as minhocas haviam se embolando e embaraçado junto com os fios, aí para tirar as mesmas foi preciso meio que quebrar algumas partes do meu cabelo onde haviam nós.
Lavo o rosto, troco de roupa, vou na cozinha sem olhar na cara de ninguém é pego uma maçã:
- Ei Bia, não quer ir com a gente no parque hoje? - pergunta Rap mon.
-Não, vou estar ocupada essa tarde. - falo me encostando no balcão.
- Sério, você está brava com a Gaby? - pergunta Jimin
- Sim eu tô com raiva. Mas eu vou estar ocupada mesmo assim.
-Vai fazer oque? - pergunta Kookie e eu viro as costas mostrando o atual estado do meu cabelo como resposta. Eles me olham espantados:
- Cara, me ferrei. - fala Gaby. - Desculpa, é sério.
- Um hum, tá bom. - sarcasmo nunca é demais. Essa menina vai me pagar.
-Era só pra dar um sustinho.- fala.
- Okok, beleza. - finjo que nem ligo.
Como ninguém fala mais nada subo para meu quarto, pego meu celular e vou para o cabeleireiro da Big Hit.
As meninas ficam impressionadas com o estado do meu cabelo. Mas eu digo que não foi nada demais. Então elas começam a trabalhar, a única coisas que elas perguntam é se eu quero mudar a cor. Digo que sim e elas continuam o trabalho.
Depois de umas três horas naquela cadeira eu finalmente posso me ver no espelho. Meu cabelo antes chegava até bem a baixo da cintura, agora ele eatava uns 10 centímetros mais curto, ondulados como de costume mas eles estavam ruivos. Estavam lindos. Eu me sentia linda, sempre quis ser ruiva. ♡.♡
Agradeço as meninas e saio do salão. Parece que não tem ninguém na Big Hit. Todos devem ter ido ao parque que Rap mon falou. Vou para meu quarto e vejo em cima da cama um bilhete.
"Bia, nós fomos ao parque, se você não estiver muito brava a ponto de querer esganar sua prima pode vir. O endereço está logo abaixo."
Jungkook
Tomo um banho, mas não molho o cabelo, até porque eu pintei hoje. Kk visto um short, uma blusa preta de mangas até um pouco abaixo dos meus cotovelos, e um all star azul, leio o endereço do parque, não é muito longe. Pego meu Skate e quando estou saindo sinto meu celular vibrando no meu bolso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...