"I need you girl
Wae honja saranghago
Honjaseoman ibyeolhae..."Acordo com meu celular tocando I need you do BTS, estico vacilante o braço e pego o aparelho:
-Alô? - falo com a voz sonolenta.
-Bia, é a Damy, você vai vir hoje não é, sabe que é uma das aulas decisivas. O professor Lúcio disse que próxima aula ele vai fazer um teste. Para as olimpíadas.
-Meu Deus, eu não acredito, esqueci completamente, já estou chegando aí Damy.
-Ok. Bjs.
-Bjs Tchau. -Levanto correndo da cama, não acredito que já são 06:57 meu Deus, tô muito atrasada. Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e visto a farda. Uma calça azul e uma blusa gola pólo com o símbolo do colégio. Coloco meus All Stars vermelhos, sei que não posso usar isso no colégio, mais pouco me importa, quer saber, se perguntarem sobre, eu digo que o meu não secou. Graças a Deus choveu no fim de semana.
Quando termino vejo que já são 07:15. A aula já começou. Saio de casa e corro o mais rápido que posso até o colégio, que por sorte é na esquina de casa.
Ao chegar no colégio quase atropelo o coordenador que está conversando com uma das piores pessoas do mundo Gabriel, peço desculpas ao coordenador reviro os olhos para o garoto e continuo a correr até o segunda pátio. Entro na sala do primeiro ano parecendo um furacão:
-Atrasada não?! - fala o professor, e a Jessyca ri debochada, só não mando o professor calar a boca e a jessyca ir para a p*** que pariu ela, porque senão posso levar uma suspensão, e isso é a última coisa que eu iria querer no meu estado atual. - sente - se. - Fala ele apontando meu lugar.
Sento - me ao lado de Damyris, uma das melhores pessoas que eu conheço:
-Bia, o que aconteceu??
-Acordei tarde.
-Percebi. - ri ela arrumando meu cabelo desengrenhado. - Você ta parecendo um leãozinho.
-Cala boca. - rio e tiro a mão dela da minha "juba"
A aula vai passando devagar, eu odeio o professor e as matérias dele, história e filosofia, ninguém aguenta 2 aulas de história e outra de filosofia em plena segunda feira.
Estou quase dormindo na cadeira quando o coordenador abre a porta interrompendo a tortura, ou melhor, a explicação sobre a importância do pensar sobre o pensar.
-Com licença professor Lúcio, mas Bia, tenho visitas para você.
-Mande - as entrar. - falou o professor. - De repente entra Juliana, uma prima da minha prima, ou melhor minha amiga, eu a amo muito.
-Ju!!!! O que você tá fazendo aqui menina?! - Digo abraçando a mesma.
-Na real, não sou eu a visita - fala ela - são eles. - então a porta abre e entram na sala a banda Champs. Levo alguns segundos para processar a informação. Quando vejo já tenho pulado nos braços de Iago, meu Bias.
-Calma, calma Bia. Escuta o que a gente tem para falar primeiro e deixa um pouco para a Gaby.
Paro de abraçar o Iago, ou melhor de sufoca ele, porque sério ele já tava ficando roxo.
- Sim Bia, vamos lá - fala Kenji - Sabe que você a Ju e a Gaby fazia vídeos para o YouTube.
-Sim, mas deixa isso em off para a sala de aula.
-Então - continua Iago - Vocês foram escolhidas para debutar na Coréia.
-Não pera, isso é real, não é pegadinha?
-Não Bia, você acha que reuniriam de volta a Champs se isso na fosse sério? - Fala Juliana -Eu tava no colégio aí eles entram na sala e me disseram isso.
-Tá, então quer dizer que eu não vou voltar mais para essa escola?
- Infelizmente sim. -Diz Diego pondo a mão em meu ombro.
- Infelizmente? Cara e tô... - subo na mesa do professor e começo a falar com a turma - vocês sabe que eu sempre amei essa turma, mas claro que existem exceções, como, Jessyca, eu espero nunca mais te ver na minha vida, ok. Mas agora as pessoas que eu realmente vou sentir saudades, Damy, você sempre foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida. Te amo muito. E pra todo o resto que eu não falei desculpa porque eu realmente não tenho tempo - pulo da mesa do professor e corro para fora da sala até a sala do terceiro ano médio.
Entrando lá vejo Gui, meu lindo, meu melhor amigo, vou até ele é explico tudo rapidamente no ouvido, ele olha para mim com lágrimas nos olhos:
-Você sabe que você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida não é - fala ele no meu ouvido, minhas lágrimas já estão descendo - eu nunca vou esquecer você, você sabe que eu te amo não é. Você é a única que me entende, que me escuta e que me dá concelhos. Te amo minha pequena. - fala ele é beija minha testa, nos abraçamos - Eu te amo, nunca vou te esquecer. Me promete que também na vai me esquecer. - aceno afirmativamente - então ok, agora limpa essas lágrimas e vai esfregar na cara dele. Vai lá.
Saio da sala e me dirijo a sala do segundo ano médio, o que é seu vou fazer vai ser meio infantil mas já que é a última vez que eu vou vê - lo, não tem problema.
Abro a porta e a professora me da dez minutos para falar. Assim que eu entro seus olhos se cravam nos meus, sinto meu coração acelerar, mas continuo pisando firme até a cadeira de Gabriel:
-Eu fui apaixonada por você por 2 anos e o que você fez? Pegou meu coração sambou em cima e atirou fora, agora como essa vai ser a última vez que eu vou olhar para essa sua cara eu só digo que, eu vou pra Coréia pra debutar e virar uma estrela do kpop, tá exagerei, mas o importante é que a eu próxima vez que eu olhar na sua cara eu vou estar em um palco. E você vai olhar para mim e vai pensar, eu devia ter ficado com aquela garota, mas já vai ser tarde demais. Eu vou te esquecer, mas acho que você não vai porque vai lembrar de mim todos os dias quando entrar no colégio, vai lembrar de tudo que me fez, e vai se arrepender, mas saiba que eu te perdoei, como fiz com todos que me magoaram. Então se eu fosse você eu baixava essa bola e tentava não ser um completo idiota ok. Então Tchau. - Digo e saio da sala, todos os amigos dele começaram a gritar "ohhhhh" e ele estava atônito. Sigo meu caminho e me dirijo até os meninos e Juliana que está sorrindo para mim com uma cara de, vc é demais. E então seguimos até o carro para buscar Gaby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanficDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...