Pov Bia.
O ensaio foi catástrofico, eu não conseguia me concentrar. Cenas da briga de ontem repetiam em minha cabeça e não me deixavam pensar em mais nada. O coreógrafo estava meio decepcionado com nosso retrocesso. Mas ele não sabia pelo que estávamos passando.
O ensaio termina e eu vou para o meu quarto. A Gaby foi para o ensaio com o Jimin e a Ju foi dormir. Não aguentava ficar dentro daquele prédio. Peguei um moleton, vesti uma calça jeans e um all star e sai do meu quarto. Enquanto eu caminhava até a saída sinto passos atrás de mim. A pessoa de cabelos lisos castanhos passa sem me dar atenção e segue direto. Começo a andar um pouco mais devagar:
- Nossa, o clima entre vocês está tenso. Me pergunto o que aconteceu. - fala Jungkook aparecendo do meu lado.
-Eu sei. - falo com a cabeça baixa. - O pior, é que eu não posso fazer nada.
- Não se preocupe. Quer dar uma volta para esfriar a cabeça? - pergunta e eu faço que sim com a cabeça. Ele me puxa até seu quarto e veste um moleton, alguns segundos depois vejo que ele está me estendendo uma coisa, é o mesmo casaco que o V me deu, só que com o nome Jungkook escrito atrás. - Eu sei que você não vai voltar tão cedo a usar o casaco do Tae.
- Não kookie, eu não posso aceitar. - falo.
- Você não vai aceitar o casaco do seu ultimate Bias? - pergunta me olhando com uma cara divertida.
- Como... Como você sabe? - pergunto.- Sua prima me falou. Só não mata ela. Ela merece ser feliz com o Jimin. - fala - vamos.- visto o casaco por cima do moleton, ele pega minha mão e saimos do quarto. Vamos até o elevador. - você não tem medo de altura. Tem?
- Não, porque?
- Curiosidade. - ele aperta o número do último andar. Saímos do elevador e começamos a subir as escadas. Paramos em frente a porta do terraço e Kookie abre a mesma dando espaço para eu passar. Uma brisa gelada tornava o ambiente agradável. Me aproximei da grade:
- É lindo aqui. - falo olhando para a cidade.
- É. Eu venho aqui quando eu preciso pensar. - ele fala. Ficamos em silêncio por um tempo até que ele pergunta. - Como vão os ensaios? Você dança muito bem.
- Obrigada. Bom, na verdade, os ensaios estão péssimos. Eu ainda não consigo fazer a última parte de Dope e hoje principalmente. Porque não tô conseguindo me concentrar.
- Sei como é. Mas vem. Eu te ajudo. Você tem a musica no seu celular? - Aceno com a cabeça e Sorrio. Coloco a senha do celular e ele pega da minha mão. - Nossa. Acho que você tem todas as nossas músicas aqui. Kkk
- Tenho, todas do BTS, várias do Big Bang, do Seventeen e as minhas preferidas do EXO.
- Tá, mas vamos lá. - ele coloca a musica e me ajuda na coreografia. Depois de umas três tentativas eu finalmente consegui!!! - Viu. Você é boa. Eu não disse. - fala ele sentando no chão.
-Obrigada Kookie. - falo sentando ao seu lado. - Por tudo.
-Não foi nada, mas, eu me pergunto o que aconteceu com você e o Tae ontem a noite, a Gaby me disse que você nunca chora.
-É verdade, eu não costumo chorar, nem gosto disso, eu tento ser forte. Porque já sofri demais. - Falo - Mas sim, você quer saber o que aconteceu entre mim e o Tae, vamos lá. - conto para ele tudo que tinha acontecido, exceto a parte que eu mencionava seu nome. Ele escutou tudo, e ao final uma lágria escapou de meus olhos, o mesmo a enxugou e disse:
-Nossa, o Tae é um idiota, perdeu uma garota como você. - Ele fala rindo - Vocês eram fofos juntos. - minha expressão demonstrava incredulidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...