POV Bia
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you too
Don't forget me, I beg
I remember you said
"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"
Acordo com meu celular tocando Someone like you, mas não era a Adele cantando, era o cover que o V havia feito alguns anos antes, meu pai amado, o V tava do meu lado. Ele levanta sonolento olha para mim, sorri e me entrega meu celular. Destravo o celular e vejo que é uma mensagem de Damyris, ou melhor, um vídeo. Abro a mídia e vejo uma coisa que me deixa com lágrimas nos olhos.
"Oiii Bibia, como você está? Estou com saudades, na verdade, todos aqui estamos" Ela começa a andar a chega na Luiza minha BFF2, não tive como me despedir dela ela havia faltado no dia que fui embora "Oi Bia, estou com muita saudades, a Damy me contou o que aconteceu, estou muito contente por você, afinal esse era seu sonho não é, te amo muito." Damy anda mais um pouco ate Gui, "Biaaaa, meu amor, como você está??? Tô com muitas saudades, assim que você virar uma estrela não esquece da gente ok" (N/A: Não tem como eu esquecer vocês ~Bia), logo depois vem Thi ele era meu bff tb!! Ela leva a câmera a cada amigo meu da sala de aula, que não são muitos, afinal, havia muitas pessoas que não gostavam de mim, nessa hora minhas lágrimas já estão caindo, o meu professor de Física fala eu o amo muito ele é muito legal e minha professora de português também, eles são muito perfeitos. Quando o vídeo está no fim a Damy me agradece por todos os anos de amizade que tivemos e ela diz que não importa o que aconteça eu posso contar com ela.
O vídeo termina, limpo as lágrimas com as mangas do casaco e Tae me abraça e me beija na testa:
-Quem são eles?
-Meus amigos de escola, bom, apenas a pequena parte que não me odeia. - Falo.
-Mas porque? Você é tão especial, é uma garota tão única, como alguém não gostaria de você? (N/A: Não tô nada bem. O Tae falado isso pra mim. Vou chorar. ~Bia )
-Não Tae, é porque quando eu entrei no colégio tiveram pessoas que não gostaram de mim logo de cara, mas depois da confusão que rolou no meu 8° ano muitas pessoas se afastaram de mim.
-Más porque? Sabe que pode desabafar comigo. - Fala ele sentando na minha frente.
-Foi assim... - Contei tudo pra ele, dês de que eu entrei no colégio, a paixão pelo Gabriel, conhecer o Gui no pior momento da minha vida, o coração partido, a nova aluna que virou minha melhor amiga, ela me afastando dos meus verdadeiros amigos, ela depois me apunhalando pelas costas, se fazendo de vítima e fazendo grande parte do colégio se virar contra mim, nessa hora só aqueles velhos amigos que ela havia me afastado deles me ajudaram. E de como resolvi nunca mais abandoná-los por alguém que se parece muito comigo. Afinal, as aparências enganam.
-Nossa, não sei nem o que falar.
-Não precisa falar nada, só o fato de estar aqui me ouvindo já me ajudou muito. - Digo e ele me abraça.
-Ah, quase ia me esquecendo, o cara que canta a musica que tocou no seu celular, ele canta muito bem! - fala rindo
-Deixa de ser convencido menino, agora vamos, temos que ir alugar nossa roupa, a festa é hoje a noite.
-É mesmo né, eu só acho que a prima do Jungkook devia ter convidado a gente antes, mas tudo bem. - Ele foi para o banheiro tomar um banho, vou para o meu quarto e me dirijo ao banheiro, coloco "Dope" para tocar no celular e o coloco em cima da pia. Como qualquer A.R.M.Y canto junto a musica, e como todos exceto Tae estavam lá em baixo eu canto mais alto a musica. Termino o banho e visto um short, uma meia calça preta, um all star preto e uma blusa branca sem mangas e meio folgada, saio do quarto enxugando meus cabelos com a toalha e encontro quatro pessoas sentadas na minha cama, Taehyung, Jungkook, Gabrielly e Park Jimin. Sinto que automaticamente estou ficando vermelha, eles com certeza me ouviram cantar como um pelicano morrendo engasgado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
Hayran KurguDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...