Hospital e "iterrupsão"

2.4K 193 97
                                    

POV:Gaby

Acordei pela manhã e levantei da cama devagar, fui ao bamheiro e tomei um banho quente. Vesti Uma calça preta jeans colada meu all star lilas e uma regatinha larga do Seventeen. Ao pegar meu celular ouço um barulho de skate no corredo já penso em merda e abro a porta:

-BIA?- grito

-Ahhhhhh- um barulho ensurdecedor surge ao momento em que ela cai do skate.

-Ai Meu Deus- grita Rap Mon. Corremos até ela, ela tava meio tonta Tae e eu a pegamos.

-Eu tô no céu?-pergunta

-Por que?-perguntei

-Eu to vendo 3 JungKooks na minha frente, me da um eu só quero um pode ficar com os outros dois.- fala me olhando de um geito manhoso.

-E-Ela bateu a cabeça- fala Kook corando.

-Antes ou depois de iventar fazer isso? Onde voce estava com a cabeça?-pergunto

- Seu namorado me desafiou entao eu vim- ela falou, parecia meio tonta. Muito tonta

Olhei mortalmente para Jimin e ele apontonta para Tae que aponta para Rap Mon que apontou novamente para Jimin.

-Eu não sinto minhas pernas, não consigo andar- fala Bia

-Tenta -falo e eu e Tae a soltamos de imediato ela se choca contra o chão.

-Ela não ta nada bem! O tornozelo dela está inchado- fala Jin quando kookie e Tae tiram o tênis dela.

-Vamos levar ela ao medico, mais antes Park Jimin vai pegar o skate - falo apontando para o skate caido escada a baixo

-Mas....

-Agora!-ordeno

Ele vai e logo volta com o skate. Fui até o quarto de Bia pegar uns documentos seus e fomos em direção a vã. Entramos e Tae coloca Bia sentada ao seu lado, seu pé foi em cima das penas de RapMon. Sentei ao lado de Jimin e Hoseok.

-Podem me explicar agora?- pergunto

-Ah...

-Ah....

-Eu falo- diz Kook- é que o Jimin desafiou a Bia e talls no jogo do verdade ou desafio ai o Rap mon e o Tae coloraram mais lenha na fogueira e a Louca foi na deles e.... é se ferrou.- fala Kook

-Ahhh! Mais eu tenho cada prima anta- digo

-EIIII- grita Ju e Suga ri

-Foi mal você se safa dessa.- falo- Mentira- sussurro.

-Ta com raiva de mim?-pergunta Jimin

-Muita! -falo- mais como eu sou legal deixo essa passar- falo e ele rir- nem foi GRANDE COISA.

-Ae valeu viu Gaby- fala Bia- que amor esse seu por mim- fala ainda delirando. Ela estava tentando pegar algo no ar com a mão.

Chegamos no Hospital Bia ainda estava mô doidona.kk Kook a pega no colo e a levamos para dentro. Ju e Hoseok foram fazer o cadastro, logo ela foi atendida. Ficamos esperando em uma salinha, Tae parecia agoniado, Jin dava sermão em Rap Mon e Jimin, Ju foi ao banheiro, Hobi andava de um lado para o outro e eu estava sentada ao lado de Suga ambos com a cabeça encostada uma no outro, eu fazia cafuné em Suga de um modo mega fofo ele sorria.

-Eu gosto de você - ele fala - Gosto mesmo - sinto meio que um choque dentro de mim, lembro da epoca em que Suga era meu Bias, e quando quase morri por causa disso.
(N/A: Reformulando, a ju quase matou ela. ~Bia)

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora