Pov Bia
Após irmos buscar a Brenda no aeroporto e levá - lá para a BigHit fomos acordar o kook que estava no quarto da Gaby. Ele dormia de um jeito tão fofo. Ele estava com a camisa um pouco levantada, o que me fez ficar um pouco vermelha. Mas ao olhar para a Brenda vi que ela quase o comia com os olhos.
Mas o pior não foi nem isso o pior Foi na hora que ele acordou ele ficou foi hipnotizado com aquela garota que me deu medo ele disse que ela podia chamar ela pelos tantos apelidos que ele tinha isso me deu uma raiva.
Depois os outros chegaram. Tae, Kookie, Jimin e Suga pareciam que se eles não dessem atenção para a Brenda ela desapareceria. Rap mom nos chamou para uma festa para comemorar a chegada da Brenda. Foi a deixa para eu sair, não aguentava ficar lá com meus dois Bias paparicando ela.
Tomei um banho frio para afastar a raiva. Não adiantou. Vesti uma calça jeans, uma blusa branca com uma estampa meio indecifrável e uma jaqueta de couro preta, coloquei uma sapatilha e penteie meus cabelos.
Desci até a cozinha. Ninguém havia chegado ainda. Sentei no balcão e fiquei escrevendo, uma coisa que eu não fazia dês de que meu coração havia sido partido. Escrevi até que vi que havia se tornado uma música. "Mais uma para a lista de músicas minhas que ninguém vai ler." Penso.
Depois de alguns minutos jungkook desce com Jimin, Suga, Jin e Tae:
- Bia, eu fui te buscar no seu quarto mais você não estava lá. - fala Tae.
- Terminei de me arrumar cedo. - falo.
- Percebi. Ei, o que está escrevendo aí? - pergunta ele.
- Nada importante. - falo colocando o celular atrás de mim. Ele é mais rápido e pega da minha mão. - Tae, não, é pessoal. Por favor.
- Mas é lindo. - fala ele me devolvendo o celular. - Isso é um talento. Que nem o Suga. Você escreve bem.
- Obrigada, mas eu prefiro deixar minhas letras escondidas. - ele fica em silêncio e eu também. Um silêncio que esmaga meu coração em um milhão de pedaços. Não acredito que até dele estão me afastando. Sinto uma lágrima escapar do meu olho mais a enxugo logo em seguida. Preciso ser forte. Pelo menos na frente das pessoas. Alguns minutos depois a Gaby desce e pergunta pela Brenda, Repondo que ela está rebocando a cara dela e a mesma aparece em seguida. Parecia a parede do meu quarto cheia de argamassa na cara.
Ao entrarmos no carro ela foi no colo de Tae, meu coração que já estava despedaçado ficou apertado dentro do peito, se eu pudesse eu espancava aquela menina ali mesmo. Chegamos na festa as 19:30 entramos todo mundo estava dançando, não demorou para os outros se juntarem a eles, sentei-me na mesa e fiquei lá sentada, até que Tae me puxa para dançar, não estava muito afim, mas eu fui mesmo assim:
-Porque você está triste? Não é por eu ter lido a sua musica, não é?
-Não Tae, eu só não estou muito bem. Tô com um pouco de dor de cabeça. - Minto, não estava brava por ele ter lido minha musica. eu estava triste por outra coisa.
- Vem pra cá Tae. - fala Brenda um pouco afastada. Ele me olha com uma cara de desculpa.
- Eu tenho que ir. Ok. - ele fala e eu faço que sim com a cabeça.
- Vai lá. Eu vou ficar bem. - "Não, não vai. Fica comigo. Eu preciso de você!" Era isso que eu queria dizer. Mas as palavras não saiam. Ele soltá minha mão e vão até Brenda. A mesma o abraça pelo pescoço e começam a dançar. Vou até o banheiro. Me encosto na parede e Abraço minhas costelas. Respiro fundo. Eu não queria estar aqui. Queria estar no prédio. Lá eu poderia desabafar. Poderia simplesmente chorar a vontade, mas aqui eu não posso. Levei um bom tempo para a vontade de chorar amenizar e voltei para a mesa. Lá eu e as meninas ficamos conversando. Até que Jin fala que está na hora de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanficDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...