Pov: Ju
Depois da terrível sena da festa preferi não mais estar naquele local.
-Oppa me leva daqui por favor - falo chorosa.
- tudo bem, vamos - GD fala me puxando me guiando até a saindo.
-JU! -escuto alguém me chamar e olho para trás, era suga.
-oi - falo seca.
-eu estava te procurando -ele me abraça
-pois é, eu também- me separo do abraço - mas agora eu vou embora, feliz ano novo - dou um selinho no mesmo e me viro.
-espera eu vou te deixar - ele fala
-não, tudo bem - falo
-eu vou levar ela, problema? - GD fala
-você? ... Okay - fala sério e sai.
Gdragon me guia até seu carro, entramos e começamos a andar pela S ruas.
-Então você quer mesmo ir pra casa? - Gd quebra o silêncio.
-na verdade não... Preciso beber!! - falo
- acho que eu conheço um lugar legal - ele fala e rir de canto.
Seguimos até chegarmos a um local fechado. Entramos era como uma bar, era um pouco escuto e havia uma banda tocando.
-aqui parece bem legal - falo sorrindo
-é sim... E tranquilo para se beber - responde
Ficamos um tempo bebendo e conversando e perdemos noção de tempo e quantidade, ou pelo menos eu.
- Oppa! Eu gosto de você! Eu lembro quando eu ameaçava minha amigas pq elas queriam roubar você de mim!... Oppa!! Todos disseram que eu nunca ia te conhecer e euro aqui com você agora !! Vou mandar todos chuparem!! - começo a falar coisas sem nexo.
- (risos) você está bêbada! Acho melhor irmos embora! - gdragon fala
-Oppa só mais um pouco!! - faço uma tentativa falha de aegyo
- nada disso venha! - diz e por fim saímos do local.
Ao voltarmos para meu dormitório, Gd me ajuda, eu estava realmente bêbada e saio cambaleando.
-pronto está entregue - fala Gd
-obrigada Oppa!! - digo o abraçando
- meu deus o que eu fiz embebedei uma criança! - fala rindo
- eu não sou mais criança ! Só faltam alguns dias para eu ficar de maior!!
- Okay de maior, agora entre! - fala
- so se me beijar! - digo e ele me olha mordendo o lábio inferior
-eu até te beijaria, mas você está bêbada - fala depositando um beijo em minha testa - agora entre - completa e sai, enquanto eu sigo até meu dormitório.
Entro no mesmo e vejo alguém deitado, era suga, tiro o vestido e visto uma camisa qualquer, evitando fazer barulho e me deito ao seu lado.
- eu te amo - falo depositando um breve selar em seus lábios em seguida fecho os olhos
- eu também te amo muito... Me desculpe - escuto algo soar em meu ouvido mas o sono era maior e então durmo.
Acordo de manhã com uma dor de cabeça terrível! Me levanto seguindo até o banheiro, o terrível frio do inverno me faz tomar um banho quente.
Me visto com moletom extra e desço até o refeitório. Não me importo com a presença dos outros no local, apenas pego água para tomar com analgésico e uma fruta e volto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
Fiksi PenggemarDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...