Eae gente. Passando aqui no início do capítulo só pra dizer. O capítulo de hoje é dedicado a ericacristine. Ela que quase deixou as amigas loucas pedindo pra elas lerem a história.
Obrigada Erica, você é demais.
♡♡♡Pov Bia
Os meninos nos levaram até a garagem onde havia uma enorme limusine, meu deus, eu nunca havia andado nisso. Entramos e o motorista da a partida. Era bem luxuoso lá dentro, tinha até um frigobar. Kkk ( N/A: Tem gente que é retardada assim mesmo.~Gaby)
No meio do caminho, eu olho para cima e cutuco a Gaby, ela olha para o enorme teto solar e sorri para mim. O que fazemos a seguir é bem rápido. Nós apertamos o botão que abre o teto solar e em menos de 3 segundos estamos com metade do corpo fora da limusine:
- Olá mundo! - fala Gaby acenando e sorrindo para as pessoas que passavam na rua.
- Sua estrela chegou. - falo e no mesmo momento sinto os braços de Tae rodeando minha cintura e me puxando para dentro do carro. Kookie fez o mesmo com a Gaby.
-Vocês são loucas? - pergunta Jimin.
- Sim porque? - Respondo.
- Ah ok, assim beleza. - fala Jimin.
- Não Jimin. Elas não podem fazer isso, a gente tá no meio da rua. - fala kookie.
- Okok, a gente não faz mais isso. Prometo - falo.
- É, eu também. Mas me sentir uma estrela por cinco segundos foi legal. - Fala Gaby.
Depois desse ataque de loucura nós fomos em direção a festa. Todos sorrindo e brincando. Ao chegarmos na festa entramos aos pares, havia alguns paparazzis, então cobri os olhos com uma mão, já que nunca fui muito fã de flashs e com a outra eu era guiada por Tae para dentro do salão.
Entramos, e sabe como é não conhecer ninguém. Me sentia deslocada. O local estava com uma grande quantidade de pessoas, algumas dançavam sob o som da valsa, outras bebiam e conversavam nas mesas. Pera, bebiam?! Viro de costas e seguro os braços de Jimin e Rap mon:
- Olha aqui, nada de bebida hoje. Ok?!
- Mas porque? Nós não estamos dirigindo hoje. - Fala Jimin.
-Eu tô falando sério. Nem um copo.
- Okok, senhora comandante. - fala Rap Mon.
-Estraga praseres. - fala Jimin.
- Que? - pergunto.
- Nada não. - Responde. Depois disso procuramos uma mesa para sentarmos. Sentamos e ficamos falando bobagens até que Tae me cutuca e me chama para dançar. Pego sua mão e nos dirigimos ao centro da pisa de dança. Ele coloca as mãos na minha cintura e eu passo meus braços em seu pescoço. Ficamos assim por um tempo até que vejo Suga e Juliana se juntarem a nós. Logo em seguida Gaby e Kookie e depois Jimin e Jay.
A Gaby não dançava com o kookie ela ficava meio que agarrada a ele, dava uma raiva. Queria pegar meu salto e jogar na cabeça dela. Mas me acalmei.
Dançamos por um tempo até que vejo Jimin ir até kookie e Gaby e chamá - lá para dançar. Ainda bem, tirou ela de perto dele. Kookie faz que sim com a cabeça e vem para onde eu e Tae estávamos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
Fiksi PenggemarDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...