Beleza Festa!

2.7K 207 202
                                    

POV: Gaby

Acordei com o barulho do meu celular tocando Boy in Luv olhei as Horas KRLH 9:40.

-To muito atrazada pro ensaio- falo e corro até o banheiro.

Tomo um banho rapido, Coloco um short, uma regata larguinha branca e meu all star Verde. Corro o mais rapido que posso e esbarro em Tae.

-Desculpa Tae tô mega atrasada! - Falo e ele ri me beija no rosto e me deixa volta a correr

-Boa Sorte vai precisar.- grita e eu fiz um joinha pra ele.

Corro mais e entro na sala. Estavam lá, Bia e Ju, Kook, Jimin, Jin e Suga E o..... professor.

-Gaby!- fala o professor- Como castigo por esse mega atraso Vai ter que dançar Dope na frente de todos ou lavar o banheiro dos meninos (proposta tentadora.kk)

-Fico com a primeira e me desculpe. Dormi demais.- falo

-Jimin....-Suga faz que nao com a cabeça- Pegou pesado com a menina viu... Pervertido.- fala Suga e eu coro mesmo não tendo motivo.

-Cala a boca oh projeto de pikachu danificado!- falo e todos riem.

-Chata...- fala Suga

-Hora do ensaio!- fala o professor e coloca I Need U

Comesamos a dançar com os meninos nos encarando, logo, Rap e Tae entrao na sala. Tava morrendo de vergonha vei.

-Okay me doi dizer isso mais, Gaby foi ótuma!-fala o professor- mais isso nao te livra do castigo

-Que castigo?-pergunta Mon rindo

-Ela chegou atrasada e como gastigo vai ter que dançar Dope- fala Suga sorrindo.

-Ahh isso não é nada devia colocar ela para dançar No More Dream.- Fala Mon- Iria ser divertido não Jimin?

-Oww estamos falando da MINHA namorada, se eu tenho que me segurar você e você- fala apontando para Mon e Suga- tabem vão se segurar. Juliana aquieta ai teu namorado va lá

Ju vai até Suga e o beija, meu que beijo foi aquele? Ta até quente aqui.

-Mais divertido seria- sussurra Jimin e Kook ri pondo a mão no rosto.

-Você ta queimado comigo- falo fitando Jimin

-"ohhhhhh"- todos gritão

O professor coloca Dope, A primeira parte é mais facil a segunda é um c* mais eu arrazei de verdade. (N/A: Nem se acha essa dai. Kkk ~Bia)

-Uow- exclamam todos

-Nem eu sabia que você podia dançar assim.-fala Ju

-Me tendo como professor qualquer um se torna um mestre- fala Jimin e eu jogo uma almofada na sua cara.

-Gaby parbens!- fala o professor.

-Valeu- digo ofegante e ele sai da sala

Sento entre Jimin e Kook, os dois rodearam o braço ao mesmo tempo pela minha cintura e se encararam.

-Tira o braço- fala Jimin

-Tire você o braço- fala Kook

-Eu sou o namorado- fala Jimin

-Eu! Sou o MELHOR amigo- fala Kook rindo

-Nao importa ELA é minha namorada- fala Jimin

-Vamos resolver isso de uma maneira madura okay?-pergunta kook

-Okay vamo nessa- fala Jimin e os dois levantao ficando de frente um para o outro.

-pronto?- pergunta Jimin

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora