Correria

2.3K 195 82
                                    

Fiquei deitada na cama olhando para o nada. Em menos de uma semana eu havia confundido meus sentimentos de uma maneira que nunca havia acontecido antes. Eu estava sentindo algo, mesmo que pequeno, pelo Tae e ele me abandona e quebra meu coração. Então chega o Jungkook, o garoto que sempre mecher com meu coração e embrulha meus sentimentos fazendo eu me apaixonar totalmente por ele. Isso era estranho. Eu não sabia como reagir.

Respiro fundo e levanto da cama. Visto alguma mais descente que meu pijama e desço para a cozinha. Vejo que o Jin está lá e dou um Oi para ele. Vou na geladeira pego o leite condensado, o chocolate em pó e uma panela:

- O que você vai fazer? - pergunta Jin.

- Brigadeiro! É uma das coisas que me deixa mais feliz.

- Pode me ensinar? - pergunta.

- Claro. - ensino a ele o que qualquer adolescente aprende lá pelos doze anos. Como colocar leite condensado em uma panela junto com chocolate em pó e uma colherzinha de manteiga e ficar mexendo.

Terminamos e provamos o brigadeiro. Estava muito bom. Sério mesmo. Então esperamos esfriar um pouco e levamos para os meninos. Bom, só que estava presente era o Kookie e o Hoseok. Jimin tava com a Gaby. Tae havia saído. Suga com a Ju. RapMon havia saído também.

Os meninos estavam jogando vídeo game. Entramos no quarto e eles olham diretamente para a gente:

- Que coisa cheirosa é essa que vocês estão trazendo aí? - pergunta Kookie.

- Brigadeiro, quer um pouco? - pergunto. Ele assente e vem até mim. Pega com pouco com uma das colheres e prova.

- Meu Deus, que delícia. Isso é muito bom! Foi você que fez? - ele pega outra colher e coloca na boca. Kk

- Sim porque?

- Já dá pra casar. Kk. (N/A: É pedir. Eu sonho oh. Kk ~Bia)

- Que nada. Isso é besteira. Ei, o que vocês estão jogando? Posso jogar também?

- Se você quiser perder pode vir. - fala Hoseok.

- Eu perder? Vamos ver. Kookie, me dá o controle. - kookie me entrega o controle e pega a panela de brigadeiro. Aquela mini orquinha. Então começamos a partida. Era dificil ganhar do Hope. Ele jogava bem. Mas eu consegui vencer e depois da primeira venci mais três vezes.

- Affs cara. Você joga bem. Kookie, me dá essa panela. Vem ganhar dessa daqui. - ele pega a panela e olha para mim. - duvido você ganhar do kookie.

Kookie senta do meu lado e começamos a jogar. Admito ele era muito bom:

- Nossa kookie. Vai perder de uma menina? - fala Hope quando eu estou prestes a vencer.

- Não vou mesmo! - fala kookie e começa a jogar melhor. Meu pai assim não tem como. Principalmente com as caras que ele fazia jogando, me desconcentrava. Serio, ele fazia biquinho, franzia o nariz e ate mesmo mordia o lábio. Aí meu Deus, ta quente aqui não? Ele era tão lindo. Acabei perdendo no jogo. - Rá perdeu.

- Injustiça. Ele faz umas caras tão... sei lá, enquanto tá jogando que me desconcentrou. - cruzo os braços.

- Vantagens de ser o ultimate Bias da pessoa. - fala me abraçando.

Passamos um bom tempo naquele quarto, até Rap Mon e os outros chegarem. Resolvemos brincar de alguma coisa então vamos chamar a gaby que estava claro, com o Jimin. Estavam se beijando. Ont!!! Gritamos todos. Rap mon manda todos se agasalharem para podermos brincar lá fora.

Vou ao meu quarto e coloco uma bota sem salto e duas blusas mais um moleton roxo e o casaco do kookie. E desço para onde todos estão. Fico parada até que Tae vem até mim. Ele olha o que eu estou usando para ver se não vou passar frio lá fora.

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora