POV: Gaby
... I need you girl
Wae honja saranghago
Honjaseoman ibyeolhae
I need you girl
Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae
I need you girl neon areumdawo
I need you girl neomu chagawo
I need you girl I need you girl, - uma voz doce ecoa da sala de ensaio
-eu conheço essa voz- falo e pressiono meu ouvido contra a porta- O my god Jungkook!
-QUEM??- Bia grita
-O kook- fala Juliana abrindo a porta de fininho para nos espiarmos.
Eles continuam cantando e dançando ate a musica terminar, nem notaram nossa presença na porta. Kook tirou a camisa para enxugar o suor do rosto, e jimin fez o mesmo, me mantive quieta ate que Juliana abre a boca e suspira um pouco alto de mais encantada quando viu Suga só de calção. Mais nada se comparou a oque aconteceu quando kook nos viu na porta.
-Oi? An, quem são vocês? - Ele pergunta vermelho vindo em nossa direção e abrindo a porta, e meio que nesse momento a Bia DESMAIA.
-Bia!!! -Juliana fala assustada
E logo todos os meninos já estão na porta ajudando a levar Bia até o sofá da sala de ensaio.
-Acho que foi emoção demais por um dia, ela não aguentou ver o Kook sem camisa!- falo rindo.
-E vocês quem são?-pergunta Jimin
-Ah eu sou juliana essa e minha prima Gaby e "nossa" outra prima Bia-fala Ju sorridente.
-Sabemos quem são vocês- eu falo - Sabe, eu ainda tô processando o que aconteceu, isso é mesmo real?!
Kook sorri e pergunta:
-De onde vocês são?
-Brasil!- falo
-Hum de São Paulo?- pergunta Rap mon
-Não, pode se dizer que moramos bem longe de São Paulo-fala Ju
-Ah! No Brasil só conhecemos São Paulo mesmo. - fala J-Hope
-Bom acho melhor acordarmos a Bia não queremos mais incomodar vocês (mentira) - fala Ju. (N/A Claro que é mentira né Juliana, até porque eu amei ser carregada pelo BTS!!! ~Bia)
-Ate parece que quando a Bia acordar ela não vai ter um troço assim que ela ver os meninos, especialmente o biscoito- falo
Kook sorri tímido e fala:
-Vocês sabem dançar?
-Somos razoáveis - falo
-se fossem razoáveis, vocês não estariam aqui, devem ser ótimas - fala Jin.
Ficamos conversando um pouco eu já estava encantada com o Jimin (N/A Novidade. ~Bia) ele era tão lindo tão doce... O kook nem se fala uma maquina de gentileza além de ser super gato, J-hope era o mais calado mais também é super legal, V uma maquina de fofura, super gente boa tirou varias fotos nossas e Suga cara ele é muito pervertido e muito cara de pau também mais extraordinariamente simples, Rap monster era digamos o mais descolado e mais brincalhão e o Jin, bom Jin e o Jin né.
Bia ainda não tinha despertado já estava preocupada, mais jimin resolveu isso rapidinho, foi até o banheiro e pegou um copo com água e despejou o conteúdo gelado na cara de Bia.
Não deu para não rir:
-Mais oque foi isso caralho? - pergunta Bia gritando e enxugando o rosto.
-foi mal!-fala Jimin rindo.
-hahaha... ei espere Jimin? Eu tô sonhando é cara? J-hope? Rap? V? Suga? Jin? O my GOD Jungkook!- Bia grita e corre ate o garoto de rosto angelical ao meu lado que estava sorrindo para ela.
-Bia para, está sufocando o kook!-fala Juliana
Para separar Bia di pescoço de kookie foi preciso Rap Monster pegar seu par de meias molhadas super fedidar e jogar no cabelo dela.
-ECAA, que fedor!-fala bia, ela pega a meia com a mão e atira de volta no Rap. E em seguida vai até a pia para lavar as mãos.
-Meias molhadas, com um toque de chulé!-fala Rap Monster jogando a meia no canto da sala.
-Ainda bem que eu não sou tão fresca assim, ei pera, esse skate é seu?- pergunta Bia apontando para o skate que estava no canto da sala.
-sim você gosta?-pergunta Rap.
-Amo! Podíamos dar uma volta um dia desses oque acha?-pergunta Bia
-Sem sombra de duvidas!- fala Rap
-Mas antes eu tenho que comprar um novo, deixei o meu no Brasil.
-Não tem problema.
Ficamos conversando mais um tempo e depois fomos todos para seus dormitórios.
POV: BIA
Eu particularmente não gostei da maneira como fui acordada, mas so o fato de o BTS estar naquela sala me fez esquecer os 3 litros de água que eu tinha respirado, ao ver o Kookie parece que eu não tinha mais controle sobre meu corpo, me joguei em cima dele, bom, a pesar de ele ser uns quinze centímetros mais alto que eu e não o soltei, só larguei, contra minha vontade, quando o Rap colocou uma das meias dele no meu cabelo, no meu cabelo não meu amigo, pego a meia e jogo com tudo nele. Então me dirijo a pia e lavo minhas mãos, afinal, não sou de ferro.
Vejo um Skate do outro lado da sala, não é o do Jungkook, disso eu sei, o dele é bem diferente, como eu sei é que é estranho, porque eu era aquelas fãs meio loucas, tá, eu ainda pareço uma, mas acreditem, eu diminui muito nisso, antes eu tinha várias fotos do biscoito coladas na parede do meu quarto, bom, mais voltando ao assunto, tenho quase certeza que esse skate é do Rap, pergunto e ele responde que sim, e marcamos de qualquer dia dar uma volta se skate por ai.
Ficamos conversando por um tempo, até que decidimos voltar para nossos dormitórios, Como já estava anoitecendo, e como estávamos cansadas da viagem colocamos nossos pijamas e começamos a conversar e a brincar, sim, nos somos muito infantis.
O Pijama da juliana era uma blusinha toda estampada com várias pizzas de tamanhos diversos e um short super curto de oncinha.
O da Gaby era um short de pijama azul claro cheio de patinhas de cachorro, e a blusa era verde clara com um coração rosa na frente.
O meu era uma calça de pijama rosa clara e uma blusa de pijama verde água escrito "I will be your queen" e pra complementar eu ainda coloquei minha tiara de princesa, sim me julguem eu sou infantil. Muito infantil.
De repente os meninos entram no nosso quarto com vários balões d'agua, o primeiro a entrar foi Suga que fica vermelho ao olhar juliana com aquele pijama, mas logo a vergonha passa e ele dá um sorriso safado, então os outros entram no quarto atirando na gente com arminhas de água saímos correndo nos protegendo e atirando neles travesseiros, mas minha coroa cai, e de repente Jin entra no quarto parando a guerra, e então kookie vem pega minha coroa do chão e vem até mim:
-Aqui sua coroa princesa. - Fala com um sorriso sincero no rosto me entregando a coroa.
-Obrigada biscoito. - Digo sorrindo também.-HUMMMMMMMM - falam todos nos olhando.
-Vemham pra cá pombinhos, vamos conhecer as meninas. - fala Rap Mon.
Galera, a Gaby ta viajando muito e eu tô sem companhia pra escrever. ;-; mas pelo menos o livro já está bem adiantado. Kkk
Eu tô postando essa hora porque hoje tive muitos compromissos. To morta. Mas deu certo.
Se gostaram votem e se puderem comentem. Amo vocês.
~Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Vocês - BTS
FanfictionDe repente seu mundo vira de cabeça para baixo: Gaby, Bia e Juliana três garotas um mesmo sonho, debutar, após três anos duros de muito ensaio e aulas de canto as garotas finalmente vão parar Coréia na intenção de seguir sua carreira musical, ma...