Festa briga e Rick!?

2.2K 160 169
                                    

Pov Ju:

Finalmente estávamos ali, no palco, como sempre sonhamos, cantando e dançando nossas próprias músicas.
Eu não tenho palavras para descrever tal momento.

Depois de um bom descanso no camarim, uma longa entrevista e uma guerra para entrarmos na van, finalmente chegamos em casa.

Cansada, suada, só queria poder tomar um bom banho e descansar.

-será que tem um pouco de energia pra mim? - pergunta suga

-cê não cansa? ... Desculpa mas eu to exausta - falo saindo do banho e vestindo uma roupa de dormir.

- aish! Ta bom, então descanse, eu já vou - fala depositando um selar em meus lábios.

-ue, não vai dormir comigo? - pergunto

-achei que você quisesse descansar?! - ele me olha irônico.

-aish! Então saia, eu vou dormir com meu xiumin! - falo me deitando

- você vai dormir com quem? - suga me olha incrédulo

- com a blusa do xiumin, a que ele me deu aquele dia no parque lembra?! - começo a rir de sua reação

-então ta, boa noite pra você e pro xiumin! - ele fala saindo do quarto.

Acordo de manhã (N/A não de noite) faço minha higiene e visto uma legging com um cropped pouco frouxo, um tênis e então desço.

Após um café, encontro com as garotas na sala de ensaio, após o termino elas saem e fico um pouco mais e faço um ensaio rápido, sozinha.

...

Ja era quase fim de tarde quando começo a me arrumar para a festa que GD nos fez.

Chegamos no local, e lá se encontrava realmente lotado, acho que nosso Debut foi apenas uma desculpa pro Gd fazer mais uma de suas super festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no local, e lá se encontrava realmente lotado, acho que nosso Debut foi apenas uma desculpa pro Gd fazer mais uma de suas super festas.

Já havíamos bebido, dançado, conversado com outros artistas e tudo mais, e agora me encontrava dançando com o Jackson e o Jb do Got7, no sei como consegui ficar tão próxima dos garotos, mas já estávamos dançando juntos.

Sinto algo tocar minha cintura e vejo suga.

- Será que podemos coneversar? - ele fala com um tom desanimado.

- claro - me despeço dos garotos e acompanho suga.

-bom, tem uma coisa que vem rolando e eu acho que e certo resolver logo isso com você - ele parecia um pouco nervoso

-pode falar - falo sorridente para desfazer o ambiente constrangedor que se formou.

- e que... A um tempo não temos sido aquele casal de antes, só acho que agora, algo está diferente, e não temos mas aquele fogo de antes (N/A: Acende uma fogueira no quarto amigo ~Gaby) - ele solta uma risada abafada, mas as lágrimas são presentes no rosto de ambos - eu gosto de você, mas não daquele jeito de antes, você é especial, é uma garota legal, e bonita, vai se dar muito bem na vida... Espero que possamos seguir em frente agora como amigos...

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora