Broncas e viagens.

1.6K 162 90
                                    

Oie Peoples. Sim sim isso é um cap.

Na verdade é a continuação de ontem porque o último cap estava imenso mas esse não vai ser grande por motivos de gaby n estar em casa Oks. kkk

Espero que gostem. Beijos.

Finalmente chegamos todos no hotel em Londres, como sempre BTS e LG juntos não podia dar boa coisa certo? Primeiro a confusão com os quartos, depois as malas e tudo mais, finalmente estávamos no nosso quarto.

Todos tínhamos que estar no saguão no horário combinado, para saber o que faríamos, hoje é meu aniversário, sim gente tem alguém ficando de maior aqui.

Eu tentava o máximo me sentir bem e fingir que estava feliz, na verdade eu tava mas não por completo. Hoje deveria ser um dos melhores dias da minha vida, mas o Yoongi não me permitia, ele me faz falta, e ele agora apenas me ignora, isso me irrita, me deixa triste, mas eu não posso demostrar. Foi ele quem terminou comigo, eu tenho que seguir em frente.

O meninos ficavam fazendo confusão pra quem ia tomar banho primeiro, eles estação tão ocupados que nem perceberam que eu entrei no banheiro na frente deles.

Estávamos todos prontos e no local combinado, e então saímos, para uma boate, chegamos lá, ficamos conversando, então os outros começam a se levantar, então me levanto também e me dirijo ao bar.

-alguma coisa bem forte por favor!- peço e espero a moça que em seguida me entrega um copo com um líquido vermelho.

-você não deveria está bebendo isso sabia? - escuto alguém falar

- assim como devo satisfação da minha vida certo?! - apenas ignoro

- é assim que você fala com seu manager? Eu poderia lhe punir sábia?! - ele fala aproximando seu rosto do meu

-então me puna! - fico de frente com o maior e então em um passo rápido nossos lábios já estavam colados.

Permanecemos assim por um tempo, trocando caricias ( lê mãos bobas 🌚❤) e beijos, e que beijos. Mas como sempre alguém vem atrapalhar meu momento, era Erica me chamando. Me despeço do manager e a sigo até chegarmos ao carro.

Além de tomar uma bela brinca das garotas pelo que fiz, percebo olhares do Yoongi, se eu o conheço ele estava triste ou chateado, mas quais motivos ele teria? Aish! Por que ele quis se separar? Agora eu não to bem é não sei por que fiz quilo, talvez porque ainda tava chateada com ele, eu queria provoca-lo mas acho que foi burrada minha, ele é meu manager, só espero que isso não traga problemas! Eu não posso fazer mais isso, eu to me magoando por talvez estar magoando a pessoa que amo.

Chegamos no hotel, eu ia dividir o quarto com o kook e o jin, e o quarto tinha uma cama de casal e uma solteiro, aí até tudo mais ou menos:

- eu durmo aqui! - fala o kook se jogando na cama de casal.

- e quem vai dormir com você? - jin fala.

-você óbvio, não quero ter o risco de ser atacada por uma namorada ciumenta e eu fico só na solteira - respondo (N/A: Ainda bem que você me conhece. ;) ~Bea)

-mas ele ronca muito! - jin reclama.

- e você chuta! - kook retruca

- Okay então você dorme na cama só, que eu durmo com a Omma jin - falo

-então você prefere ser chutada? - kook implica

- se ele chutar, eu chuto mais ainda! E olha, pelo menos assim não corro o perigo de ser atacada! - digo e logo tiro kook da cama maior e me sentando na mesma.

Simplesmente Vocês - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora