* "O bom da vida é que ela é cheia de segundas chances."
— Porto Seguro*Enfim estava tudo certo, tudo acontecendo como eu tinha planejado.
Em minhas mãos eu segurava meu passaporte com o meu visto de 6 anos.
Bom vocês devem estar se perguntando quem eu sou não é? E qual é a minha história?
Me chamo Sophie Castro e moro em São Paulo desde de que nasci, tenho 20 anos e estou indo para o meu grande sonho.
Aos 15 anos quando eu perdi a minha mãe, eu decidi que aos 18 iria estudar fora e tentar recomeçar em outro lugar, onde eu não me lembrasse o tempo todo de todas as coisas ruins que já me aconteceram, mas como vocês podem ver, isso não aconteceu como o planejado.
Aos 18 eu sai da casa da minha avó que também faleceu, e tive que ir morar com o meu Pai, e não é segredo que nosso relacionamento sempre foi complicado. Mas dessa vez foi diferente pois ele havia se casado novamente, e nossa convivência foi um pouco mais complicada.
Quando eu voltei a morar com ele eu deixei a minha vida parada, eu ficava a maior parte do tempo trancada no meu quarto chorando, e me perguntando quando eu iria conseguir sair daqui e ir em direção aos meu planos, sonhos e a tal felicidade que sempre ouvi falar.
Então depois de 2 anos aqui estou eu, mais forte do que nunca.
E vou dizer uma coisa a vocês, não importa o quão difícil seja sua realidade hoje, nunca desista.
Se você caiu, levante-se!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.