Você não pode sorrir e agir como se me ama em um segundo e então destruir meu mundo no seguinte.
— Monster in His Eyes.Derek Pov:
O Nate havia me avisado que o vôo dela sairia logo pela manhã, e eu até pensei em ir no aeroporto me despedir dela. Mas sei que seria doloroso demais, e também provavelmente o Sammy deve estar lá, não quero confusão.
Olhei várias e várias vezes pro relógio, meu coração gritava pra eu ir atrás dela e a impedir de ir. Mas meu cérebro me obrigava a seguir em frente, preciso superar como ela superou.
Com custo me levantei e segui pro banheiro, tomei um banho, e fiz minha higiene. Desci pra tomar café, e encontrei a Anjali na cozinha preparando o café.* Não sabia que estava aqui ainda.- respondi dando um pequeno sorriso, pegando uma maçã e a mordendo.
* Eu resolvi fazer um café pra gente, antes de ir.- respondeu.
Não tive tempo de responder, ouvi a campainha e corri pra atender. Será que a Sophie desistiu de viajar, e voltou pra mim? Pensei.
Abri a porta e encontrei minha irmã com uma cara nada boa.* Bom dia maninha.- falei calmamente.
* Bom dia é o cacete, Derek como você deixou ela ir? Começou a gritar Delany.
* Olha eu não podia impedir ta bom? Ela é maior de idade e sabe o que faz.- respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.