"I love you like I love the sea. And I'm ok with drowning."

97 5 0
                                    

"- Eu quero cuidar de você, acariciar você e amar você de um jeito que nenhum outro homem jamais poderia."
- Patch Cipriano.

** 3 dias depois...

Sophie P.O.V

Graças a Deus recebi alta e estou indo pra casa, quer dizer preciso ficar aqui em Toronto até a minha formatura. Mas seram só 2 semanas, Nick e o Nate voltaram pra L.A e iriam arrumar tudo por lá, pra quando eu voltasse. E voltariam pra minha formatura, mas o Derek insistiu em ficar e eu simplesmente não tive como conte-lo.
Sei que o Nate sabe de alguma coisa, e que a Nick está desconfiada. E nem preciso dizer de quem é culpa não é? Esses dias tem sido muito difíceis, tudo que aconteceu na minha vida desde que eu coloquei os meus pés em L.A se passam na minha cabeça, todo esse tempo me fez amadurecer muito. Mas pra ser sincera não sei se valeu a pena, já que olha onde eu me meti.
Respirei fundo terminando de fechar a minha bolsa, ao meu lado estava o Daniel que dormia serenamente. Aliás ele só fazia isso, ele é muito tranquilo.
Postei uma foto dele no instagram e

choveu comentários dos meninos, todos estavam own com relação a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

choveu comentários dos meninos, todos estavam own com relação a ele.
Me virei olhando pro Derek que parecia um cão de guarda, e não saia de perto de mim nenhum segundo.
Entreguei a bolsa pra ele levar, e peguei o Daniel e logo saímos do hospital indo pro meu apartamento.
Assim que chegamos lá, coloquei o Daniel no carrinho e deixei ele na sala com o Derek, e subi pro meu quarto e deixei a mala encima da cama.
Dei uma olhada por todo o quarto, e me xinguei mentalmente por ter mandado todo o quarto do Daniel pra L.A. agora ele vai ter que dormir comigo, e não vai ser nada fácil dormir com um bebê do lado com risco de você dormir e ele rolar e cair da cama. Voltei pra sala e o Derek estava com ele no colo, e conversava como se o Daniel fosse o melhor amigo dele. Ri com a cena e fui pra cozinha fazer um almoço pra gente, depois de um tempo terminei de fazer uma macarronada e o chamei pra almoçar. Ele deixou o Daniel que dormia no carrinho da sala, e se sentou a mesa pra almoçar. A gente não trocava muitas palavras, já que ele está com raiva de mim por eu não falar o que ele quer ouvir.

Comemos em silêncio e logo que terminei me levantei pra tirar a mesa, mas ele pediu pra que eu deixasse ele tirar e lavar a louça. Concordei e subi escovar meus dentes e voltei pra sala, liguei a TV e passava A última música, nem preciso dizer como esse filme mexe com meu psicológico. Me ajeitei no sofá prestando atenção, Daniel dormia uma sono tão gostoso. Logo vi o Derek se sentando ao meu lado no sofá, ele olhava pra TV depois pro Daniel e pra mim. Ele fez isso por longos minutos, até eu me irritar.

O que foi? Perguntei

Nada, é só que eu estou feliz.- disse ele

Não sei porque - respondo

Como não Sophie?! Nosso amor deu um fruto maravilhoso.- disse ele olhando pro Daniel.

Derek pela última vez, o Daniel não é seu filho. Eu já disse isso, não sei da onde você tirou isso.- digo olhando pra TV.

Então por que não diz isso olhando nos meus olhos? Pergunta ele.

Respirei fundo.

Derek para de me encher o saco com isso okay? Digo o olhando finalmente

Mas ele parece não me ouvir..
Ele se aproxima mais, coloca meu cabelo atrás da orelha e faz um carinho na minha bochecha.

Eu sei que você está com saudades, assim como eu.- diz ele e minha respiração falha.

Nossos lábios se chocam num beijo desesperado, ele me puxa pro seu colo e desce as mãos pra minha cintura a segurando com possessividade. Meus dedos puxam seu cabelo, seu beijo desce pro meu pescoço e sem querer solto um gemido. Que faz com que ele de um sorriso de satisfação, suas mãos sobem a minha blusa e ele a tira. Ele analisa meu corpo e me deita no sofá, nossos corpos estão colados um ao outro. Cada célula do meu corpo quer muito ele, mas meu cérebro me faz voltar a realidade e empurro ele com a mão e me levanto.

O que foi? Pergunta ele confuso

Eu não posso Derek, nada disso é certo.- digo pra ele, que franzi o cenho

O que não é certo porra? Me diz! Duas pessoas que se amam ficarem juntas? Isso é errado? Porque se for eu quero estar errado.-diz ele e respiro fundo

Derek eu acho que passou da hora da gente superar o que tivemos e seguir em frente, você arrumou outra pessoa e eu também ponto final.- digo vestindo minha blusa.

Eu não estou vendo nenhuma delas aqui, somente eu e você. Sophie entenda eu te amo, mas não vou esperar por você pra sempre. Sei que já disse isso antes e continuei esperando, mas agora não é assim. Eu sei que você me ama, porque seu corpo te entrega, e você sabe que eu te amo muito mais. E que seja o que for que esteja acontecendo temos que enfrentar juntos, mas eu não posso te obrigar a me deixar ficar com você.- diz ele se levantando e parando na minha frente, a centímetros de distancia.

Me jogo nos seus braços e o abraço tão forte, seus braços me envolvem e sinto minhas lágrimas molharem seu ombro.

Calma amor, Me diz o que está acontecendo.- diz ele e concordo.

Nos sentamos no sofá, respiro fundo e começo..

Tudo começou com mensagens de texto no meu celular, todos sempre me dizendo pra ficar longe de você. Isso começou uns dois dias depois que a gente ficou pela última vez, mas como eu estava com o Sammy eu não entendia muito bem por que alguém me mandaria essas mensagens. Logo depois teve o acidente e eu soube que estava grávida, o acidente foi proposital e todos sabemos. Quando todo mundo ficou sabendo que eu estava grávida, e que o pai era o Sammy a pessoa que me manda essas ameaças me disse que sábia que ele não era o pai do meu filho, mas que pro meu bem o verdadeiro pai não podia saber. Por essa razão eu não contei nada pra ninguém, nem mesmo a Nick desconfia disso. Depois que eu vim pra cá, eu recebi uma ligação pra que quando eu voltasse pra L.A eu ficasse longe de você. E eu não respeitei isso, já que no casamento ficamos próximos e logo depois o Mike foi envenenado. Derek seja quem for essa pessoa, é alguem que te conhece muito bem, que sabe da minha vida como ninguém. Você entende como isso é perigoso? Imagina se essa pessoa já sabe, ou vir a saber que você está aqui e que sabe que o Daniel é seu filho.- digo tão desesperada que depois me toco que eu disse tudo.

Ele me olha com um sorriso maravilhoso, e me abraça..

Baby eu não vou deixar nada acontecer com vocês dois, vocês são tudo que importa pra mim. Vamos descobrir quem é essa pessoa.- disse ele e deixei meu corpo relaxar..

Sabe Derek, eu tinha medo desse momento. Por que as imagens daquele dia que a gente terminou ainda moram comigo, e meu medo sempre foi você descobrir a verdade e não ser um bom pai pro Daniel. Eu sei como é não ter pai e mãe, te vendo crescer, brigarem o tempo todo e tal..
Eu não quero isso pra ele, eu não quero nada do que eu passei pra ele.- digo rolando meus olhos pro Daniel.

Hey eu prometo ser o melhor Pai e melhor marido que você já viu.- disse ele sorrindo, virei rapidamente meus olhos pra ele.

Marido? Perguntei

Sim, você aceita se casar comigo? Pergunta ele passando o polegar nos meus lábios.

Fiquei o olhando por longos segundos, respirei fundo inúmeras vezes, sorri pra ele..

Eu aceito Derek James Luh.- respondo e ele me beija..

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora