Adore you

214 5 0
                                    

* "Seria uma honra ter o coração partido por você."
- A Culpa é Das Estrelas.*

O jantar foi agradável conversamos sobre muitas coisas, claro que nenhum assunto familiar. Pelo menos não da minha parte.
Derek me contou que tem uma irmã e que mora sozinho agora, mas sempre está com a mãe e a irmã. Também contou que é rapper e que fez vários trabalhos junto com o Nate. Atualmente ele faz parte da gravadora do Nate que também é do Sammy, e pelo o que percebi eles não se dão muito bem. Ele fala do Sammy como se ele fosse um cara mimado e fútil, mas não foi essa impressão que ele me passou no dia que nos conhecemos na boate. Mas eu o vi uma vez , o Derek o conhece a mais tempo então talvez ele tenha razão no que diz. Assim que terminamos de comer, ele ainda pediu um sobremesa maravilhosa que dividimos, eu sentia seu perfume se chocar contra mim e me arrepiar. Não entendo como ele pode me causar essas sensações em tão pouco tempo, me sinto bem, segura ao lado dele.
Derek me chama para ir, assim me despertando dos meus pensamentos.
Fomos em direção ao carro, logo saindo dali. Mas logo paramos novamente, dessa vez em um lugar que nos permitia ver toda a cidade, era um lugar deserto e estava bem escuro, Derek deixou os faróis ligados para que assim pudesse iluminar um pouco o local, nos encostamos no carro e ficamos observando as luzes de L.A.
- Não é atoa que Los Angeles é chamada de cidade dos anjos ~ eu disse
- É L.A pode ser chamado de cidade dos anjos, porém o único anjo que estou vendo aqui é você! ~ respondeu ele se aproximando
Meus olhos se fixaram nos seus, e podia sentir sua respiração se chocar contra o meu rosto, ele colocou as mãos na minha cintura logo me puxando pra perto. Começamos um beijo lento, e ele foi se intensificando. Se tornou um beijo cheio de desejo e vontade, suas mãos seguravam minha cintura com força, como se tivesse medo que eu fugisse.
Minhas mãos brincavam com seus cabelos, e sua língua invadia a minha boca, e me deixava com o seu gosto.
Sentia o meu corpo todo se acender, eu queria mais dele.
Suas mãos enfim saíram da minha cintura, descendo para o meu bumbum logo ele apertando. O beijo foi desacelerando, e por mim puxei de leve seu lábio inferior o fazendo soltar um pequeno gemido.
Eu conseguia sentir que ele estava excitado, mas eu sabia que não poderia seder agora. Preciso ir com calma com ele.
- está tarde, tenho aula amanhã ~ me pronunciei
- Fuck, é mesmo. Tinha me esquecido ~ disse ele
- Então vamos? ~ perguntei
- Vamos. ~ disse ele me dando um selinho.
Entramos no carro e logo ele deu partida, o caminho foi silencioso. No rádio tocava Adore you - da Miley Cyrus, eu olhava atentamente para estrada, quando senti sua mão na minha perna, ele me olhava com tanto desejo que a minha vontade era de pedir que ele parasse aquele carro, e que fizesse amor comigo.
Mas eu não podia fazer isso, não para não ter arrependimentos depois, que ainda não sei as intenções dele comigo. Por quê se for apenas um caso sem importância pra ele, não serve pra mim. Ou ele é inteiro comigo ou então será nada, odeio metades!!
Ele estacionou na frente do meu prédio, e se virou olhando pra e como alguém que adivinha pensamentos disse: - Eu gosto de você Sophie, não sei explicar o porque ou a razão. Mas eu gosto de você e quero que certo entre nós ~ disse ele pegando a minha mão e depositando um carinho nela.
- Derek eu também gosto de você, te peço paciência comigo. Não sou como as garotas que você geralmente se envolve.~ respondi
- Vou ter paciência, porquê você é quem eu quero. E sei disso deis de que ti vi naquela fila.~ concluiu
O beijei com toda a vontade, senti seu corpo se arrepiar e fazer companhia ao meu, suas mãos exploravam o meu corpo sem pudor, e então conclui que estava na hora de entrar. Me despedi e sai do carro o vendo dar partida e sumir de vista, entrei no prédio logo adentrando o elevador, assim que cheguei em casa encontrei uma Nick com a cara fechada, e imaginava o que vinha pela frente.

* Você quase me matou de preocupação, não atende a porra do celular porque? ~ disparou ela.

* Calma Nick, eu bem. Meu celular ficou sem bateria você sabe esses iphones tem tudo menos bateria.

*Não tenta enrolar não Sophie, você não pode ficar até uma hora dessas com um estranho. ~ atacou ela

* Derek não é um estranho Nicole, porque está agindo como se fosse a minha mãe? ~ digo irritada

* Desculpa So, as vezes me sinto mais sua mãe do que irmã e amiga, me preocupo com você. ~ disse ela

* Eu te entendo, se fosse você também iria agir dessa forma. Me desculpa ~ disse a abraçando.

* Então como foi o encontro? ~perguntou ela se sentando no sofá e me chamando pra sentar com ela.
Contei tudo detalhe por detalhe, enquanto ela ouvia atentamente. Quando terminei de contar ela pareceu pensar bem nas palavras que iria me dizer, então olhou pra mim e disse:
* Estou torcendo por você, hoje e sempre*
A abraçei e contei também o que o Derek havia falado do Nate, o que eu acho que deixou ela um pouco triste.
Ela me contou que enquanto estive fora, o Carter havia ligado e nos chamado pra ir nos show dos Jacks na sexta, isso vai ser interessante!!

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora