Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela."
- A Seleção ✘******
Durante todo o trajeto, só se ouviam os meus soluções. Eu chorava intensamente, minha cabeça doía. O Jack dirigia rápido, e eu via o olhar preocupado dele. Chegamos na casa do Derek, e eu desci.
Fui dei um abraço no JJ, logo abraçando o JG também.Obrigado por tudo meninos. Eu disse.
Não quer que a gente espere por você, podemos te levar no aeroporto. Ou você fica na nossa casa e volta com a gente. Disse eles.
Não precisam se preocupar, agora já é de madrugada. Vou pegar o táxi bem cedo e volto pra L.A numa boa. me despedi deles, e o Sammy estava encostado na lateral do carro, parecia triste.
Obrigado, por ter me defendido. Eu falei.
Não foi nada. Disse ele.
Dei um pequeno sorriso, para ele que retribuiu e entrei. Pela janela da sala, vi o carro dar partida e sumir do meu campo de visão.
A casa estava completamente silenciosa, todos estavam dormindo. Subi lentamente pro quarto, abri a porta do quarto e logo vi Maike vir correndo em minha direção. O peguei no colo e fiz um carinho em sua cabeça.
O coloquei em cima da cama, e o mesmo logo começou a brincar com o travesseiro,peguei minha mala no chão e comecei a guardar as minhas roupas, subi meu olhar pro relógio no criado-mudo e marcavam 4:00 hrs da manhã. Terminei de arrumar tudo, e fui pro banheiro e tomei um banho. Eu queria tirar todos os vestígios dele do meu corpo, eu me sentia suja, as imagens dele com aquela garota não saiam da minha cabeça, ele usando aquelas porcarias. Eu queria saber o que leva um cara que tem tudo, precisar disso pra ser feliz.
Terminei meu banho, me enrolei na toalha e olhei meu reflexo no espelho do banheiro. Eu estava com os olhos inchados e levemente vermelhos por ter chorado tanto, e na minha bochecha direita tinha um vergão dado pelo tapa que o Derek me deu.
Meus olhos voltaram a marejar, e meu peito doer. Enchuguei as lágrimas e sai do banheiro, dando de topá com ele sentado na cama analisando minha mala.
Ele me olhava sério, seu maxilar estava travado, e seus olhos vermelhos. Senti um arrepio percorrer minha espinha, passei por ele e peguei a roupa que eu ia vestir, e voltei pro banheiro.
Me troquei, e escovei meus cabelos o prendendo em um rabo de cavalo. Sai do banheiro, e ele continuava na mesma posição, seus olhos não saiam de mim.Não vou te deixar ir embora. Disse ele por fim.
Você não tem que deixar, você não é meu Pai. Rebato.
Ele se levanta e vem na minha direção, me Afasto e Bato as costas contra a parede. Ele me prensa contra a parede, e o cheiro de álcool invade minhas narinas,fazendo a dor de cabeça aparecer na hora.
Ele leva sua mão ao meu rosto, e faz um carinho no vergão que ficou dado ao tapa que ele me deu, ele fixa seus olhos no meu, e vejo uma lágrima rolar de seus olhos.Me perdoa. Diz ele
Não consigo. Digo e me livro de seus braços.
Desço a minha mala pro chão, e pego a guia colocando no Mike, e procuro meu celular pra ligar pra Nick.
Mas antes que eu possa discar o seu número, ele tira o celular da minha mão.Devolve. Digo entre dentes.
Vai ligar pra quem? Pro seu amiguinho Sammy? Diz ele irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
أدب الهواةTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.