* "- Você precisa considerar a opinião de Deus.
- Acho que Ele quer que eu seja feliz."
— Um Amor Para Recordar.*
Já era sábado a tarde e eu e a Nick não sabíamos pra onde iríamos, queríamos ir em uma balada boa.
Mas não conhecíamos nenhuma por aqui ainda, afinal chegamos a alguns dias. Enquanto eu mexia no notebook, Nick assistia TWD na TV, acabei vendo no twitter algumas pessoas comentando que teria um show do Drake em uma boate na West Hollywood, e como tanto eu como a Nick somos mega fans resolvi, tentar comprar os convites.
Consegui falar com um promoter que nos colocou na VIP se eu divulgasse seu próximo evento no meu blog, o que pra mim seria ótimo.
Quando eu falei pra Nick que iriamos no show do Drake ela já levantou e começou a cantar Hotline Bling. Eu mereço @Deus.
Fomos nos arrumar, decidi colocar um shorts Jens de cintura alta, e top croppet e um bota de salto alto e cano curto. Fiz um make boca tudo e olho quase nada, mas caprichei no delineador.
Deixei meu cabelo solto, e fiz uns cachos nele e estava ótimo. Finalizei com perfume e fui ver se a doida da Nick estava pronta, e não é que a desgraçada estava linda pra caralho.
Ela deu uma voltinha e disse
- miga é hoje que vamos ferver.
Dei risada do comentário dela, e falei então vamos indo né baby Girl..
O Taxi já esperava a gente na frente do prédio, passamos o endereço da boate e demorou cerca de 30 minutos o trajeto, quando chegamos vimos uma fila enorme na frente. Ai Nick me puxou e falou - Sophie não me diga que vamos ter que enfrentar essa fila enorme? Porque olha não tenho psicológico pra isso.
Comecei a rir muito da cara de sofrimento que ela estava fazendo, - claro que não né sua louca, estamos na lista VIP. Chegamos na porta e falamos nossos nomes, e liberaram nossa entrada.
Já tinha muito gente lá dentro, a música já estava bem alta. Subimos pra área vip, e perguntei se ela queria beber alguma coisa? E como é a cara da Nick ela pediu shot de tequila, limão e sal.
A área vip era na parte de cima da boate, tinha um bar ao fundo e vários sofás espalhados por ali, vi a nick sentando em um enquanto eu esperava pra ser atendida.
Quando chegou a minha vez, um rapaz apareceu do nada na minha frente e começou a fazer o pedido dele, aquilo me deixou com vontade de dar um soco na cabeça dele.
Cutuquei ele e logo ele se virou pra mim com uma cara de tédio, - você não viu que é a minha vez de ser atendida não? ~ questionei irritada
- Estou com pressa Baby~ respondeu ele logo se virando pra frente e me dando as costas.
Respirei fundo e pensei não vou estragar a minha noite por causa de um babaca.
Logo aquele ridículo saiu e fui enfim atendida, fiz os pedidos, e fui me sentar com a Nick e esperar eles levaram as bebidas.
- Quem era aquele cara com quem você estava falando?- Um idiota você acredita que ele furou a fila na minha cara, e ainda disse que estava com pressa quando eu reclamei?!
- Nem liga Sophie deve ser algum baby boy
Fiquei analisando o lugar e a área VIP cada vez ficava mais cheia, rolei meus olhos pelas pessoas que estavam por ali, e vi o sem noção sentado com um grupo de garotos no fundo, e alguns deles eram familiares pra mim. Chamei a atenção da Nick, mostrando pra ela e ela logo reconheceu alguns, claro eram o Sammy Wilk, Nate Maloley, Carter Reynolds, o Tez e os outros eu não conhecia.
Não acredito que eles andam com esse cara sem noção, esperava mais deles ~ comentei- Já superou a quedinha ou melhor a queda sem paraquedas que você tinha pelo Sammy? ~ perguntou a Nick fazendo uma cara de safada que pelo amor
- Nunca tive queda nenhuma por ele, você tá louca.
- Ah claro, eu tô louca sim ~ disse ela
Graças a Deus nossas bebidas chegaram depois de 1 ano ~ respondi
- Não foge do assunto não mocinha ~ disse ela
- Nick vamos parar né com esse assunto obrigado.
Levantei e fui pra frente pra ver o show que já ia começar, Nick logo ficou do meu lado e começamos a dançar. O show começou e eu nem acreditava que eu estava vendo o Drake, sou muito fã gente!!!
As horas foram se passando e eu já tinha bebido mais do que eu podia, quando me dei conta a Nick não estava do meu lado, rolei meus olhos pelo local e vi ela de papo com o Carter e fui lá.- Eu estava te procurando sua doida~ falei chegando perto dela
- So esse é o Carter, Carter essa é minha melhor amiga/irmã Sophie ~ respondeu ela
Comprimentei o japa que abriu um sorriso lindo pra mim. - Então vocês são Brasileiras? ~ perguntou ele
- Sim somos ~ respondi- Eu amo o Brasil ~ disse ele
Ele parecia estar afim da Nick mas não disse nada, porque vai que eu tô bêbada e errada né?
- vocês querem sentar com a gente? ~ perguntou ele
Nem tive tempo de responder, Nick me puxou pelo braço - Claro ~ respondeu ela
Carter nos apresentou pra todos que estavam ali, e senti aquele sem noção que pelo o que o Carter disse se chama Derek ficar me medindo de cima a baixo, e comecei a encarar ele também que logo abriu um sorriso pra mim.
E eu fiquei me perguntando porque ele tinha que ter um sorriso tão bonito? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.