1 mês depois.
* "O longe e o perto são relativos e dependem de várias circunstâncias." - | Jane Austen - Orgulho e Preconceito*Havia se passado um mês, eu e o Derek nos afastamos e começo a ver que foi melhor.
Pelo menos alguém estava feliz, Nick e Nate estavam tão felizes que me causava um pequena inveja. Queria ter essa sorte só isso, Carter se tornou um grande amigo pra mim, ele sempre vem aqui, saímos juntos, ele é realmente um grande amigo.
Não vi mais o Sammy, mas fiquei sabendo que ele o Derek brigaram, o que não me interessa. Cameron também se aproximou bastante, gravei até um video desafio com ele. Bom mas hoje começa um festival aqui na Califórnia, e eu vou e vou aproveitar pra fotografar.Nick disse que me encontraria aqui, mas até agora nada.
Vim com o Cameron e com o Carter, tinha muita gente e tive que ficar bem perto deles, pra não me perder.
O Carter não podia ver uma garota bonita, que já ia lá dar ideia, Cameron já era mais comportado, mas eu via ele olhando pras garotas de shorts curto, eu só ria dele.
Começou o Show do Ed Sheeran, e eu fiquei um tempo tentando entender por que o universo me odeia, já que ouvir Ed Sheeran é pedir pra chorar e sofrer por amor.
Comecei a fotografar, estava muito entretida naquilo. Estava me divertindo, até a Nick chegar com o Nate e junto deles um Derek acompanhado de uma garota.
Olhei pra ele e fingi que nem tinha o visto, comprimentei o Nate, a Nick claro e voltei a olhar o show e fotografar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.