"Seja qual for a matéria que as nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais."
- Sammy wilk▲Voltei em passos lentos pro pátio onde todos estavam, e as palavras do Nate não saiam da minha cabeça. Mas agora não importa se eu o magoei, por que ele me magoou muito mais.
Eu só quero virar essa página, preciso estar inteira novamente nessa nova fase pois tomei uma decisão que mudará completamente a minha vida, e sei que será a única coisa que realmente irá me curar, irá me fazer feliz agora, vamos ver o que a Sophie acha disso! Dei passos rápidos até ela que brincava com duas garotinhas em um balanço, Sammy estava empurrando uma e ela a outra. Eles realmente pareciam pais naquele momento, sorriso imaginando se um dia eles dariam esse passo importante, o passo que eu vou dar.Sophie preciso falar com você! A chamei, ela deixou a menininha balançando e veio na minha direção.
Aconteceu alguma coisa? Você está bem? Perguntou ela.
Sim, estou ótima na verdade! Vem quero conversar uma coisa seria com você! A peguei pelo pulso e a Puxei pro jardim que tinha ali do lado, nos sentamos e ela parecia confusa e curiosa.
So você sabe que existem sentimentos que não podemos controlar não é? Perguntei.
Ah Nicole não me diga que você está gostando do Nash, pôr que não vai colar! Disse ela franzindo o cenho e gesticulando com as mãos!
Não sua louca, o que estou querendo dizer é que tem sentimentos maiores e mais fortes que não temos controles..
Vá direto ao ponto por favor Nick! Disse ela me interrompendo.
Tudo bem, você sabe que você é tudo que eu tenho aqui. Somos uma família e eu quero aumenta-la, eu quero adotar o Bryan mais do que eu quero qualquer outra coisa no mundo.- falei logo tudo e a vi arregalar os olhos e logo abrir um sorriso enorme.
Bom você sabe que o processo de adoção é um pouco complicado não é? E assenti. Então temos que fazer uma mudança radical, pra mostrar que temos condições de cria-lo. Por que sim, eu vou te ajudar em tudo. Não vou deixar você o perde-lo, eu prometo.- disse ela e logo a Puxei pra mim e abracei ela tão forte que achei que eu fosse parti-la ao meio.
Me afastei pra poder olhar pra ela, e ela já chorava.É uma ofensa te chamar de melhor amiga, você é minha irmã! Obrigado.
Não tem que agradecer, agora vamos achar o meu sobrinho por favor quero abraça-lo.- disse ela e nos levantamos e logo vi ela ficar mais branca que papel, sua boca secou e ela se sentou de novo.
O que foi? Perguntei preocupada.
Nada só uma tontura, já passa.- disse ela.
Você comeu hoje? Perguntei
Comi no café da manhã, mas passei mal e vomitei.- disse ela se levantando e me puxando, fiquei olhando pra ela e mil coisas se passavam pela minha cabeça, mas não pode ser!
Fomos andando de volta pra onde estavam todos, e todos riam muito era nítido a alegria das crianças e dos meninos por estarem lá com elas.
Achamos o Bryan brincando com o JJ e assim que ele me viu veio correndo na minha direção, abaixei e o peguei no colo e comecei a fazer cosquinhas nele, que gargalhava. Sophie logo o pegou e o rodou no ar, e abraçou ele tão forte que eu achei que fosse o sufocar, ele gargalhava com o jeito doido dela e eu imaginava a reação de todos quando soubessem que eu o adotaria. JJ veio na minha direção e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.