"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava."
"Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."
- Belo Casamento*******
A festa continuava animada, todos riam e se divertiam. Por volta das 3 hrs da manhã, Nick e o Nate se despediram de todos e foram pro aeroporto. Eles iam sair de lua de mel por duas semanas, já que minha formatura era daqui a três semanas e eles iriam. Quase surtei quando a Nick disse que iria na minha formatura, já que a formatura dela seria no mesmo dia. Me sentei em umas das mesas, e fiquei apenas observando os meninos se divertirem. Fiquei de cara quando vi a Delany aos beijos com o Nash, já que ele se dizia tão apaixonado pela Nick. Mas também ela se casou e ele provalmente superou, a mãe do Nate e o Pai dele com os irmãos levaram o Bryan pra Omaha e eu iria ficar sozinha em casa. Que ótimo :(
Decidi ir embora, eu já estava exausta. Me despedi de todos que já estavam mais pra lá do que pra cá, procurei o Derek mas ele havia sumido a um bom tempo. Então decidi ir sem falar com ele, cheguei no estacionamento pegando meu carro e logo saindo.
Cheguei em casa uns 20 minutos depois, fiz um carinho no Mike e subi. A sala tinha ficado uma loucura com os presentes, ainda bem que meu quarto estava livre. subi entrando no meu quarto, tirei meu vestido e vesti uma camiseta larga. Fui até o banheira tirei a maquiagem, e Soltei meu cabelo. Me deitei e o sono chegou rapidamente.Acordei com a claridade entrando no quarto e respirei fundo me levantando, fui até o banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci pra tomar café, assim que entrei na cozinha vi que Elizabeth já havia colocado a mesa, me sentei e comi lentamente minhas panquecas.
Sr Sophie onde posso guardar os presentes da Sr Nicole? Pergunta Elizabeth parada ao meu lado.
Elizabeth já te pedi pra me chamar só de Sophie por favor.- respondi em uma risada calma.
Me desculpa, força do hábito.- respondeu ela.
Elizabeth você já tomou café? Pergunto.
Ainda não senhora,...desculpa Sophie.- responde ela.
Então sente-se e tome café comigo.- digo e a olho.
Mas.. - a corto.
Sente-se por favor.- digo e ela se senta.
Você tem filhos Elizabeth? Pergunto.
Sim, eu tendo um! Henrique.- diz ela toda feliz.
E com quem ele fica enquanto você trabalha? Pergunto.
Oh! Bom ele está com o Pai no México, enquanto eu não arrumar nossa situação aqui, não posso traze-los.- diz ela parecendo cansada.
Do que você precisa? Pergunto .
Bom uma declaração que trabalho aqui, uma declaração da escola onde meu filho irá estudar, e um comprovante de moradia. Mas ainda não tenho nada disso.- diz ela.
Bom Elizabeth, fique tranquila. Vou providenciar tudo pra você, temos uma edícula no fundo da casa. É uma casa de 5 cômodos, e que você pode morar com sua familia por quanto tempo for, e a escola eu vou ligar pra escola que o Bryan estuda e consigo uma vaga. A declaração sobre o trabalho, peço pra Nick fazer assim que ela voltar. Eu até faria mas ela que assinou sua carteira, então é ela que tem que fazer. Mas fique tranquila logo seu marido e seu filho estarão aqui.- digo e vejo seus olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.