Don't play with me

140 7 0
                                    

"A capacidade cerebral que possuo foi eliminada de meu corpo por sua presença. E o pior é que ele sabe disso."
- O Amante.✘

A claridade dos fogos nos iluminavam, meus olhos estavam fixos nos dele. Suas mãos abertavam minha cintura, e as minhas mãos brincavam com o seu cabelo. Nossos rostos estavam a centímetro de distância, e eu memorizava cada detalhe do seu rosto. Suas covinhas estavam aparentes, e o seu sorriso largo. Porra ele é tão bonito, tem uma um olhar curioso e brincalhão.
Sammy me envolveu em um abraço apertado, minha cabeça se acomodou em seu peito. Seu cheiro invadia minha respiração, e naquele momento pela primeira vez me senti completamente segura. Mas foi por pouco tempo, senti alguém me afastar bruscamente do Sammy. E guiei meu olhar até um Derek completamente raivoso a minha frente, ele olhava pra mim com raiva, e repulsa.

Você está louca? - perguntou ele, ainda segurando o meu braço com força.

Você está me machucando. - disse entre dentes.

Até ontem você estava na minha cama, e hoje já está com esse merda. - gritou ele.

Derek a gente terminou a dias, eu só estou seguindo em frente. Respondi tentando manter a calma.

Vi Nate e a Nick se aproximarem junto com os Jacks, Sammy estava se controlando pra não voar em cima do Derek. Suas mãos estavam fechadas em punho, e suas veias do pescoço estavam evidentes.

Solta ela Brow - disse o Nate
Derek olhou pro Nate, que tinha uma expressão de irritado e me soltou.

Se virou bufando e saindo empurrando quem tivesse em seu caminho. Nick me abraçou de lado, e me confortou. Sammy se aproximou me puxando pra dentro da casa, antes desejei feliz ano novo e abracei todos ali. Sammy me levou pra parte de cima da casa, e me guiou pra varanda que tinha na parte de cima. No céu ainda se exibiam muitos fogos, e único barulho que se ouvi ali era dos estouros dos fogos.

Então..- disse ele coçando a nuca nervoso.

Sammy se sua intenção for brincar comigo, diga logo por que eu não estou com paciência.- cuspi as palavras.

Calma essa nunca foi minha intenção, eu sei que eu errei com o lance da aposta. Mas nunca quis brincar ou magoar você.- disse ele se aproximando.

Eu só não quero mais me decepcionar, eu vim pra cá com o intuito de somente estudar. Mas acabei me envolvendo com o Derek, e já me vi mudar. Eu só quero ser eu mesma entende? - desabafei.

Então me deixe ser eu mesmo com você, me deixe ver quem você é realmente.- disse ele.

E se você me magoar? Acabar sendo outra decepção? Perguntei.

Se eu te fiz qualquer mal, você terá o direito nunca mais olhar pra minha cara.- respondeu ele, acariciando minha bochecha.

Vou confiar em você, por favor não quebre isso.- respondi.

Eu não vou- disse ele, me puxando pra um beijo. Seus lábios se encostaram nos meus, e começamos um beijo calmo, sua mão acariciava minhas costas, e minhas mãos acariciavam seus ombros. Voltamos pra festa juntos, e fomos em direção ao Nate e a Nick que bebiam e riam de algo. Os jacks dançavam sem parar, e o Nash gravava um snap com o Hayes.
O resto da noite se passou tranquila, Derek tinha ido embora e com ele seu amigo Chad. Ficamos até umas 3 horas da manhã na festa, Sammy não saiu de perto de mim nenhum segundo. Vi Nick se despedir do Nate, e aproveitei pra me despedir de todos e deixei o Sammy por último, o abracei e ele me deu um selinho. Sai com a Nick e fomos pra casa.

E então o Sam beija bem? - perguntou a Nick fazendo uma cara de engraçada.

Sim, ele beija - respondi dando uma risada baixa.

E quanto ao Derek? - perguntou ela, franzino o cenho.

Ah, Nick eu realmente quero distância dele e das suas confusões.- respondi sincera.

Chegamos em casa e dei boa noite pra Nick, e segui pro meu quarto. Tirei minha roupa, vesti um pijama e tirei a maquiagem, escovei meus dentes e me joguei na cama puxando o Edredom pra mim. Na minha mente o beijo do Sammy se passava constantemente e dormi sorrindo.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora