"Ela é tão linda dormindo." - Cam.
"Por isso que você quer a ver dormi para sempre?" - Daniel
- Fallen.Durante o jantar todo evitei olhar na cara do Derek, eu estava irritada, mas acima disso eu estava magoada por ele tê-la convidado. Acho que todos haviam percebido meu incômodo e o tempo todo tentavam me animar, mas tudo que eu queria era subir pro meu quarto e chorar.
Meu peito queimava, era uma dor que não conseguiria explicar mesmo que eu tentasse por mil vezes.
Enquanto todos falavam animadamente do casamento, meu celular vibrava sobre a mesa.
Chris: já esqueceu de mim? 😟
Claro que não, eu só demorei porque está tudo uma loucura aqui. 😰Ah bom! E como você está? 😚
Tirando o fato do Derek estar na minha frente com a namoradinha dele, estou ótima. 💔
Como assim? 😟
Basicamente ele convidou ela também pro jantar que a Nick deu hoje aqui, e ela apareceu aqui. E agora ela não para de esfregar na minha cara, como ela tem tudo que me importa. 😖
Sophie se eu pudesse eu tirava essa dor de você, e transferia pra mim. Só pra não te ver sofrer. 😞
Tudo bem Chris, vai passar. 😊
Vamos mudar de assunto okay? Já está sentindo saudades da minha bagunçada de cabelo? Confessa sei que está. 😏🙌
Dei uma gargalhada involuntária, chamando a atenção de todos sem querer.
Com quem você está conversando em mocinha? Perguntou o JJ.
Com o meu amigo Chris, Jay.- respondi voltando minha atenção ao celular.
Senti sim Chris. Sqn 😂😉
Menti pra mim mesmo 😦
Bobo 😂😳
Você é linda viu, sinto sua falta. 😄😊
Sorri ao ler aquilo, lógico que não rola nada entre nós e somos apenas amigos. Mas sempre é bom ouvir um elogio não é mesmo?
Levantei o olhar e meus olhos pararam no Derek que me fitava do outro lado da mesa, seu olhar queimava sobre mim e quando a Anjali percebeu chamou a atenção dele pra algo no celular dela.
Voltei minha atenção novamente pro visor do celular, respondendo o Chris.
Você também é lindo 😳 também sinto sua falta 😆
Sophie.. Sophie.. SOPHIE- gritou a Nick.
O que foi? Respondi
Você ouviu o que o Nate falou? Disse ela parecendo indignada.
Não, o que ele disse? Perguntei.
Ele disse que amanhã terá uma "festinha de despedida de solteiro" se você não estivesse tão concentrada nessa merda de celular talvez tivesse ouvido.- disse o Derek cortando a Nick completamente e me deixando sem reação.
Acho que eu me concentro no que eu quiser.- respondi ele no mesmo tom. seu olhar ainda queimava sobre mim.
Ela deve estar falando com o namorado dela, deixa ela Derek.- disse a Anjali sínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.