"Os sentimentos são as únicas coisas na nossa vida em que não temos absolutamente nenhum controle."
— Maybe Someday.Os gritos eram insurdecedor, policiais vinham de todos os lados. Senti braços fortes me envolverem, e me levarem para fora. Naquele momento senti como se tudo a minha volta tivesse parado no tempo, minha cabeça não conseguia pensar direito ou assimilar o que tinha acabado de acontecer.
Me guiaram até uma das ambulâncias que estavam paradas ali do lado de fora, e me sentei observando o Daniel que chorava tão alto que eu até senti meus ouvidos doerem. Meus olhos caçavam o Derek, mas o fluxo de policias saindo do prédio impossibilitava minha visão. Demorou alguns longos minutos para que enfim, eu o visse saindo com a a mão enrolada em um pano ensanguentado. Assim que meus olhos pousaram nele, senti um peso imenso sumir dos meus ombros. Ele se aproximou e me abraçou tão forte, logo depois passando o indicar da mão esquerda na bochecha do Daniel.
- Agora acabou, não precisamos mais ter medo e nem nos esconder.- disse ele com um tom de voz baixo.
- Ainda precisamos conversar Derek, tudo o que ouvi lá dentro está martelando na minha cabeça. Preciso de uma explicação..- respondi sincera.
- Merece até duas, mas outra hora. Estamos com nosso filho depois de todos esses dias, eu levei um tiro de raspão na mão. Estamos exaustos agora, eu vou responder todas suas perguntas. Mas não agora por favor.- pediu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.