Revival

387 13 2
                                    

* "A vida não é um conto de fadas. E pra falar a verdade, os finais felizes são muito raros."
—  A Última Carta de Amor.*

Assim que cheguei em casa peguei meu celular e liguei pra ela, minha irmã/melhor amiga. Ela se chama Nicole Fernandes, mas podem chama-lá de Nick. É como eu a chamo :)
No terceiro toque ela atende e como sempre muito carinhosa.

- Fala vadia~ disse ela com sua voz de sono

- Já fez as malas rapariga? ~ perguntei enquanto ligava o meu computador.

- Claro que já né querida, não vejo a hora de estar logo dentro daquele avião. ~ respondeu ela da forma mais normal possível.

- Eu nem acredito que tudo está acontecendo, eu estou anestesiada. ~ disse sentindo um frio na barriga.

- Cara nem eu, mas está acontecendo e é isso que importa. Vamos recomeçar okay? ~ disse ela com sua enorme confiança de sempre.

- Okay Hazel Grace~ disse dando uma risada

- Vai se foder, você sempre me lembra do meu vício do Okay da Culpa é das estrelas. Olha não mereço isso.~ disse ela fazendo seu velho drama.

- Isso nunca perde a graça, mas agora não vou poder te zoar mais. Preciso desligar por que preciso confirmar com o proprietário do AP que alugamos, se está tudo certo né. ~ finalizei

- Okay te vejo amanhã então no Aeroporto, vê se não vai se atrasar. ~ disse ela por fim

Finalizei a chamada e fui checar no meu email se estava tudo certo com o aluguel do apartamento, e para a gloria de Deus estava!
Como estava mexendo no computador mesmo, resolvi dar uma olhada no Twitter e vi que no próximo Mês iria começar um festival na Califórnia, Em Santa Mônica que é perto de L.A onde eu iria morar.
Ótimo agora só falta convencer a Anti-social da Nick pra irmos.
Vai ser uma ótima oportunidade pra mim melhorar na fotografia, afinal logo vou estar na faculdade e não quero pagar micão.
Terminei de atualizar o meu blog que estava crescendo de uma forma incrível, e resolvi descer e comer alguma coisa.
Assim que cheguei na cozinha, vi meu Pai comentando com a mulher dele que estava feliz por mim. Fiquei observando ele de longe e tentando entender porque é mais fácil falar isso pra ela do que pra mim!?
Resolvi deixar pra lá por que afinal não iria fazer a menor diferença, já que amanhã eu estaria partindo!
Terminei de comer e subi pro meu quarto pra terminar de finalizar minhas malas, e mexendo nos meus livros eu acabei achando uma foto da minha mãe que eu nem sábia que tinha.
Fiquei olhando pra ela e tantas perguntas surgiam na minha cabeça.
Será que ela está orgulhosa de quem eu sou? Será que ela ainda está me assistindo? Será que ela de onde estiver sente a minha falta?
A pior parte é que nunca vou saber as respostas.
Resolvi focar nas minhas malas antes que eu começasse a chorar, coloquei tudo o que eu precisava em 2 malas e decidi ir tomar um banho e tentar dormir porque amanhã seria o meu começo!

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora