Going away

100 5 0
                                    

"Seu sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim."
- Hush, Hush.

Depois que o Derek foi embora, fiquei no meu quarto arrumando minhas malas. Antes de irem embora, todos os meninos vieram se despedir de mim. Eu já tinha arrumado um bom apartamento, em Toronto e minhas aulas começariam logo. Terminei minhas malas, e fui tomar um banho e jantar, durante o jantar Nick me ignorou e as únicas pessoas que quebravam o clima estranho eram o Nate e o Bryan que sempre falavam algo engraçado, assim que terminei de jantar levei o Bryan pra sala e fui brincar um pouco com ele. Eu sei que vou sentir um vazio enorme por não vê-lo todos os dias, ou por não ver ele ficar bravo quando digo que que Ben 10 é melhor que Dragon Ball. Ele sempre franzi o cenho e cruza os braços de uma forma extremamente fofa, será doloroso me despedir. Coloquei ele sentado ao meu lado, e pegamos o jogo de montar dele enquando a Nick com o Nate lavavam a louça do jantar.

* Tia não é assim que monta, é assim ó.- disse ele me fazendo ficar com os olhos molhados.

* Desculpa B, vou tentar fazer direito.- respondi sorrindo.

* Não precisa chola tia, eu não tô bavo.- disse ele inocente.

* Eu não estou chorando amor, a tia só está com saudades de você.- respondi fazendo um carinho na sua bochecho.

* Eu tô aqui, tá bom. Não vou ir embola.- disse ele vindo me abraçar.

Não aguentei ouvir aquilo, desmanchei ali abraçando meu pequeno. Deus me dê forças pra conseguir.

* Bryan sentá aqui no colo dá tia, preciso contar uma coisa pra você. Mas preciso que você me prometa que vai ficar feliz pela tia, tá bom?.- disse e ele assentiu.

* A tia está indo pra um pouco longe daqui, você não entenderia os motivos. Mas promete pra tia que você vai lá me visitar, e que sempre vai lembrar da tia. Me promete?- perguntei e ele assentiu me abraçando.

A Nick e o Nate vieram pra sala, e ficamos todos ali com o Bryan até tarde. Quando já eram umas 11 horas da noite subi pra dormir, fiz minha higiene e me deitei. Mas o sono não vinha, rolei várias vezes na cama e nada. A imagem do Derek me preenchia totalmente, como eu fui tão burra demorando tanto pra ver quem eu amava mesmo?! Não acredito que Estraguei tudo.

Derek P.O.V.
Depois que sai da casa da Sophie, resolvi ligar o foda-se de uma vez. Liguei pra Anjali e sair pra beber, e talvez quem sabe fode-la até essa angústia passar. Em pouco tempo ela chegou no meu apartamento, eu havia secado um litro de whisky, e um de Vodka. Mas parecia que nenhum Álcool não era suficiente pra aliviar a dor que eu sentia. Ouvi a campainha soar, e fui rapidamente abri-la. Anjali estava parada na porta com uma garrafa de Vodka,

E um vestido extremamente curto, dei passagem pra ela entrar e nem esperei que ela dissesse nenhuma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um vestido extremamente curto, dei passagem pra ela entrar e nem esperei que ela dissesse nenhuma palavra. A Puxei pelo cabelo, e a beijei com uma certeza violência até. Mas ela pareceu gostar ainda mais disso, intensificou o beijo e subiu no meu colo. Deitei ela sobre o sofá, e abri a garrafa de vodka que ela havia trazido e espalhei sobre o corpo dela que já estava sem roupas, chupei todo o líquido que eu havia jogado sobre ela. Ela trocou de posição ficando por cima, e começou a tirar peça por peça. Desceu a boca sobre o meu abdômen, e logo chegou onde eu queria. Segurei os cabelos dela com força e deixei que ela me desse prazer, ela era boa e me fazia esquecer por um tempo o mundo lá fora. Troquei de posição novamente e fodi ela, ela gemia enquanto arranhava as minhas costas. Nossos corpos suavam, e em pouco tempo senti seu corpo relaxar. Vesti minha cueca e fui beber mais, logo ela apareceu atrás de mim com um saquinho com cocaína.

* E então vai querer? Perguntou ela com um sorriso malicioso.

A ultima vez que eu usei foi quando eu perdi a Sophie, acho que não faz mal eu usar agora que perdi ela definitivamente.

* Quero, pode enfileirar.- respondi.

Sophie P.O.V.
Acordei eram 7:00 hrs da manhã, levantei tomei um banho longo e quente. Vesti uma roupa confortável, deixei meu cabelo preso. Fiz uma maquiagem simples, e desci minhas malas. Tomei café da manhã com todo mundo, e o Nate e a Nick me levaram pro aeroporto.
Assim que coloquei meus pés lá, vi os meninos todos lá me esperando. O primeiro a vir me abraçar foi o Gilinsky, que me levantou no ar e me rodopiou varias vezes. Depois veio o Johnson, a Madison, Hayes, Taylor, Carter, Nash, Cameron, Tez, e o Sammy. Abracei um por um, o Sammy me entregou uma sacola azul e de lá eu tirei dois sapatinhos azuis. Ficamos os dois com sorrisos bobos. Assim que começaram a chamada pro meu vôo, comecei a me despedir. Mas quando chegou na Nick, ela só me abraçou e disse:
* Se cuida, e ainda mais do Daniel- e saiu. Pensei em ir atrás dela, mas a conheço ela não mudaria de opinião. Depois de muita despedida, eu embarquei. Chorei muito assim que entrei no avião, mas agora tudo seria diferente. Ou pelo menos essa é a intenção..

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora