I ain't got time for games.

83 3 0
                                    

* — Aí você entrou na minha vida, com essa sua boca afiada a sua inocência, a sua beleza e a sua coragem discreta
Cinquenta Tons de Liberdade*

* — Aí você entrou na minha vida, com essa sua boca afiada a sua inocência, a sua beleza e a sua coragem discreta—Cinquenta Tons de Liberdade*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Cada volta que o ponteiro dava no relógio, era como um tiro dado em mim. Já se completaram 6 horas desde que o Daniel sumiu, e eu não estou aguentando suportar. Depois que deixamos a delegacia, viemos todos pra casa e estamos todos aqui acordados esperando notícias. Já perdi as contas de quantos copos de whisky o Derek já tomou, e eu não consigo impedi-lo porque ele simplesmente não ouve. Algo me diz que a cada minuto, o Daniel está mais longe e eu não vou ter noticias.

Anjo porque você não tenta dormir um pouco? Pergunta o JG

Não Jack! Eu preciso ficar acordada caso encontrem o Daniel.- respondo.

Ele me olha com pesar, e se afasta voltando a se sentar ao lado da Madison. Eu já nem tinha lágrima mais pra chorar, eu mal conseguia me manter firme ali.

Ouvimos o meu celular tocar, e corri pra atender. Meus dedos estavam trêmulos, e eu mal consegui desbloquear ele.

Alô..

Sr. Sophie aqui é dá delegacia...

Alguma notícia do meu filho?...

Preciso que venha até aqui, estaremos esperando a Sr.

Finalizei a ligação e fiquei olhando pra todo mundo que esperava arduamente uma resposta boa.

Era da delegacia, pediram pra eu voltar lá agora..- falei e todos se olharam como eu, com uma interrogação gigante na testa.

Rapidamente todo mundo foi seguindo pra fora e indo pro carro, alguns ficaram e foi somente eu, o Derek, a Nick, e o JJ e JG. O resto ficou no apartamento. Chegamos rapidamente na delegacia, e eu procurei por todos os lados qualquer vestígio que houvessem encontrado o meu filho, mas nada. Vi o delegado Ryan aparecer e nos chamar pra entrar na sala dele, e a cara dele não era nada boa.

E então acharam o meu filho? Perguntei desesperadamente.

Eu peço que tenha calma agora, vocês precisam ser fortes..- começou ele mas o cortei..

Não! Não me diga o pior, porque eu não vou suportar..- falei já mergulhada em lágrimas.

Encontramos a moça que pegou ele na sua formatura, ela estava saindo do aeroporto internacional aqui de Toronto. Mas o seu filho já não estava mais com ela, e tudo o que ela disse foi que o entregou para uma moça que a esperava lá e ela embarcou pros Estados Unidos, por isso será a polícia de lá que assumira o caso.- despejou ele e eu não estava mais raciocinando direito.

COMO UMA PESSOA EMBARCA COM UMA CRIANÇA SEM SUA DOCUMENTAÇÃO? SÓ PODIA ACONTECER AQUI MESMO..-grito

Calma So.- diz o JJ

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora