Needed Me

98 4 0
                                    

"Algumas lembranças nunca podem ser deixadas para trás. Elas não pertencem ao passado. Elas pertencem a você."
—  A 5º Onda

Acordei me sentindo muito bem e animada, me levantei e fui tomar um banho quente. Fique um bom tempo embaixo da água sentindo a sensação, da água quente me aquecendo. Sai do banheiro enrolada em uma toalha, e fui no closet procurar uma roupa. Escolhi um Jeans escuro bem justo, e uma regata branca soltinha e me vesti. Calcei minhas botas de cano baixo, e dei uma olhada pela janela e chovia violentamente lá fora. Algo raro aqui em L.A.
Fiz um make super simples, e deixei o meu cabelo solto. Peguei minha bolsa, e uma outra com o meu MacBook e desci pra tomar café. Encontrei com a Nick que dava o café do Bryan que assistia um desenho na tv da cozinha, me sentei ao lado dele e lhe dei um beijo na bochecha e ele nem deu bola pra mim. Continuou vidrado no desenho, a Nick olhava pra ele com um sorriso orgulhoso e claro que eu não era diferente. Tomei café com eles e depois fomos pra mais um dia de aula, no caminho a Nick deixou ele na escolinha e seguimos pra nossas aulas.
Entrei no grandes auditório, e me sentei como de costume na primeira fileira. Liguei meu MacBook e esperei que a aula começasse, ouvi meu celular apitar algumas vezes mas não tive tempo de ver quem era. Meu professor entrou na sala e logo a aula começou, e me concentrei ao máximo.

Na hora do almoço me senti um pouco enjoada, e resolvi não comer nada. Tomei água e voltei pra sala. Quando deu quatro horas, o Sinal soou e nos levantamos pra ir embora, senti minha visão embasar por um momento e logo ouvi a voz da Nick se aproximando.

* Você comeu hoje Sophie?

* Na hora do almoço, me senti enjoada e decidi não comer.- respondi calmamente

* Tá ficando louca?- Gritou a Nick quase me deixando surda.

* Calma, não é o fim do mundo. Eu comi barras de cereal depois.- me defendi.

* Barras de cereal Sophie? Sério? Você esqueceu que você tem um bebê ai dentro que precisa de MAIS QUE BARRAS DE CEREAL?- gritou ela novamente.

* Okay, eu sei que eu errei. Não vai acontecer de novo, é que eu fiquei com medo de almoçar e acabar vomitando como aquele dia.- disse me explicando.

* Tudo bem vai, só quero que entenda que você precisa se cuidar mais, e do meu sobrinho que está ai dentro.- disse ela me abraçando de lado.

Saímos da sala e fomos pro estacionamento, depois pegamos o Bryan e eu fiz a Nick passar em um Mac Donald que tinha ali perto, e me comprar batata frita, com um hambúrguer e milkshake.
Cheguei em casa exausta, e assim que passei pela porta encontrei o Nate na sala conversando animadamente com o Derek. Meu coração batia tão forte que parecia querer rasgar minha pele, seus olhos pareciam ver somente a mim ali. Coloquei minha bolsa na poltrona que estava próxima a mim, e vi o Bryan correr na direção do Nate e o abraçar. O Nate o sentou no seu colo, e o encheu de perguntas sobre a escola, e se ele tinha se comportado e cuidado das mulheres da casa.
O Derek se levantou e veio da minha direção e me abraçou, perguntou como eu estava e se estava tudo bem com o bebê. Respondi suas perguntas e resolvi subir pro meu quarto e esquecer que ele estava tão perto, tirei minha roupa e coloquei uma roupa confortável. Ouvi batidas na porta e gritei um   " entre"
Logo vi o olhar curioso do Derek passar pela porta, e o sorriso sempre animado.

* Vamos sair pra jantar e eu vim te chamar pra ir com a gente.- disse ele meio tímido.

* Ah! Desculpa Derek é que eu tô exausta, fica pra próxima.- disse me sentando e puxando uma almofada pro meu colo

* Você está se sentindo bem? Está com uma cara triste.- disse ele me analisando.

* Impressão sua, eu só estou cansada. Hoje o dia foi bem complicado.- respondi calmante.

* Tem certeza que vai ficar bem?- perguntou ele.

* Eu não sei, mas preciso acreditar que sim.- respondi mais pra mim do que pra ele.

Ele se aproximou e sentou do meu lado, deu um beijo na minha testa e me abraçou e naquele momento me senti inteira novamente.

* Senti sua falta.- falei baixinho.

Ele se afastou pra poder olhar nos meus olhos.

* Eu também senti sua falta.- disse ele, mas logo sua expressão mudou.
Ele se levantou e disse que tinha que ir e saiu me deixando ainda mais confusa...

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora