"Eu sabia que você era a mulher certa para mim no momento em que pus os olhos em você.[...] Porque meu coração voltou a bater."
- Nate Maloley.Nick P.O.V
Acordei com uma dor de cabeça absurda, me sentei na cama coçando os meus olhos. Minha boca estava seca, e meu estômago gritava por ajuda. Me levantei e acabei tropeçando no tapete e caindo de cara no chão, gemi de dor. Levantei novamente, já xingando absurdamente e segui pro banheiro. Me olhei no espelho, e eu seria facilmente confundida com um panda. Lavei meu rosto, escovei meus dentes e voltei pro quarto. Troquei de roupa, já que eu acabei dormindo com a roupa de ontem. Prendi meu cabelo em um coque alto, e desci. Encontrei a Sophie dando o café da manhã pro Bryan, e me sentei massageando minhas têmporas.
Miga sua louca, o que foi aquilo ontem? Perguntou a Sophie me olhando maliciosa.
De qual parte você está falando ?? Perguntei franzindo o cenho.
Da parte de Pole- dance.- disse ela rindo.
Ah!! Nunca dancei tanto na minha vida.- respondi soltando um pequeno riso.
Vi a Madison e a Delany entrando na cozinha, e logo a Mad soltando um berro.
NICOLE DO CÉU, HOJE É O SEU CASAMENTO E VOCÊ COM ESSA CARA DE DERROTADA.- disse a Madison logo se sentando e me olhando seria.
Essa é a minha cara, fazer o quê! Reclama com a minha mãe.- respondi.
Falando na sua mãe, que horas ela chega com suas irmãs? Perguntou a Sophie.
Acho que lá pelas duas.- respondi.
E aquele cara lá que tomou shots de tequila no seu pescoço? Perguntou a Delany maliciosa.
Ri me lembrando do momento, o cara chupou tanto o meu pescoço que não sei como não ficou marcas.
Foi bom até, ele era ótimo com a lingua.- respondi maliciosa.
Olha que vagabunda, nem parece que vai casar.- disse a Sophie arrancando gargalhadas de todas nós.
Terminamos de tomar café, e logo começou a chegar a "equipe" que cuidaria de nós. Cabelo, maquiagem e etc.
O Nate ficou na casa do Derek, e iria se arrumar por lá por conta do azar de ver a noiva antes do casamento.
Subi e aos poucos foram chegando, os presentes do casamento e alguns parentes do Nate que ficariam aqui em casa. Tomei um banho e tomei um remédio pra dor de cabeça, me sentei de frente pro grande espelho e deixei que todos trabalhassem. Um hidratava meu corpo, e outra pessoa fazia uma massagem maravilhosa. Estava mesmo precisando, comi mais algumas frutas enquanto faziam minhas unhas e cabelo. Um make up que era pele bronzeada, lápis, delineador. Uma sombra dourada, e muito rímel, blush pra apenas dar uma cor nas maçãs do rosto. E um batom vinho nude. Fizeram um coque alto com uma trança sustentando o penteado, me levantei e vesti meu espartilho e a roupa íntima. Logo trouxeram meu vestido, o vesti e fiquei por longos minutos me olhando. Respirei fundo e me virei olhando, para todos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.