I swear this life was made for us..

109 2 4
                                    

"Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez."
- Todo Seu.

**
Os dias se passaram, e eu nem notei. Me sinto tão completa e feliz, que simplesmente nem consigo acreditar.
Já faz uns 15 minutos que estou encostada no batente da porta, apenas a observar o Derek brincando com o Daniel. Ele faz cócegas na barriga do Daniel, que sorri abertamente pra ele. Nesses últimos dias aconteceram muitas coisas, separo no velho bom e ruim. As boas são que todos já sabem que estou noiva do Derek, e que o Daniel é filho dele. As ruins é que o Sammy me fez sentir ser pior que um lixo quando soube da verdade, claro que não o culpo por sentir raiva. Afinal eu o trai e ainda por cima menti pra ele, mas ele nem me deu chance de explicar. Mas resolvi dar tempo para ele esfriar a cabeça, quando eu voltar pra Califórnia eu sento e converso com ele. mas agora vou apenas deixar pra lá, por que daqui a pouco os jacks, a Madison e o Carter estão chegando e temos tanto pra conversar e matar a saudade que meu Deus.
Derek notou minha presença na porta e virou seu rosto pra mim, me dando um aberto sorriso.

Faz tempo que você está ai? Perguntou ele

Uns 15 minutos.- respondo dando de ombros

Ele voltou sua atenção pro Daniel e o pegou nos braços, se aproximando de mim. Peguei Daniel dos braços dele e ele logo deitou sua cabeça no meu ombro, subi meus olhos pro Derek que fez um carinho no meu rosto.

Vocês são tudo que importa pra mim, nada nem ninguém ficará entre nós.- disse ele e eu me aproximei selando nossos lábios.

Ouvimos a campainha e descemos, Derek abriu a porta e logo se passou por ela os Jacks seguidos por uma Madison saltitante, e um Carter emburrado. Logo que colocaram os olhos em mim, vieram rapidamente. Madison pegou o Daniel, e ficaram os 4 babões e olha que não inclui o Derek. Parecia que eu nem existia ali, bigarriei chamando a atenção deles que pareceram notar que nem haviam me comprimentado.

Oi baby, desculpa.- disse o JJ vindo me abraçar e eu lhe dei uma risada anasalada.

Hello mama, você está linda.- disse o JG e eu revirei os olhos rindo dele.

Oi Sophie, senti sua falta- disse o Carter me abraçando apertado.

Também senti a sua Japa.- respondi sincera

Madison me mandou um aceno, e me sentei ao lado dela. mimaram o Daniel por longos 45 minuto, só depois me deram atenção falando sobre como tudo estava em casa.

Sophie acho que descobrimos algo que vocês precisam saber.- disse o JJ

Como assim Jack? Perguntei

A pessoa que vem te ameaçando, bom tentamos descobrir algumas coisas e conseguimos rastrear o IP do celular que te mandava mensagem.- disse o JG

E o que descobriram? Perguntou o Derek franzindo a sombrancelha.

Bom o IP está vindo do Nebraska.- disse o JJ

Como assim do Nebraska? Perguntei franzindo o cenho.

Bom o IP mostra que é lá que está localizado quem está mandando mensagem pra você.- disse a Mad.

Mas eu pensei que quem estava por trás disso era a Anjali ou até mesmo a Stassie, não faz sentido.- disse confusa.

Calma So, vamos descobrir quem está fazendo isso okay? Disse o JG.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora