"Eu sou um fracasso total, caso não tenha reparado."
— O Teorema Katherine.✘Acordei com alguém batendo na porta, e me virei na cama gritando um "Entre".
Logo vi o garoto loiro passar pela porta, e respirei fundo.Tudo bem baby? Porque não avisou que já tinha recebido alta, eu teria te buscado. Disse ele se sentando na cama ao meu lado, e eu me afastei levantando e indo pro banheiro o ignorando.
Lavei o meu rosto, escovei os meus dentes e sai do banheiro o encontrando ali sentado na minha cama com aquele olhar sexy dele fdp, ele me olhava dos pés a cabeça já que eu estava apenas com uma camiseta, ele mordia o lábio inferior e eu simplesmente não consigo resistir a isso. Dei passos rápidos em sua direção e o deitei na cama, ficando por cima dele que me olhou com desejo nos olhos.
Me abaixei o beijando, minha lingua pediu passagem e ele cedeu, suas mãos foram pra debaixo da camiseta pegando os meus seios e os apertando. Tirei minha camiseta ficando apenas de calcinha e tirei a camiseta dele, desci os beijos por todo o seu abdômen enquanto ele segurava o meu cabelo. Ele me virou e ficou por cima, rasgou a minha calcinha e desceu a boca pela minha barriga, ele colocou a língua em mim rapidamente e Puxei seu cabelo. Sentia o meu corpo todo pegar fogo, o Puxei pra cima e o beijei e logo ele tirou o resto da sua roupa, fiquei por baixo enquanto ele se movimentava dentro de mim. Minhas unhas arranhavam suas costas, e nossas respirações estavam aceleradas. Eu gemia seu nome alto e ele intensificava mais, sua boca beijava o meu queixo e descia pro meu pescoço, meus olhos estavam fixos nos seus e nossas testas suavam. Chegamos ao ápice juntos, e eu lhe dei o beijo da despedida. Fiquei retomando o ar por mais algum tempo, Puxei o lençol cobrindo o meu corpo e me virei pra olha-lo.Sam precisamos conversar.- disse calma
Claro, o que foi? Disse ele se virando e me olhando.
A Stassie foi no hospital hoje.- falei respirando fundo.
O que ela queria lá? Perguntou ele já ficando sério.
Ela foi lá pra me mostrar uns videos.- disse seria.
Ele continuava me olhando, esperando que eu concluísse.Bom Sam, depois de ver tudo aquilo eu tomei uma decisão. Mas não é somente por isso, é por tudo.- disse sincera.
Que decisão? Perguntou ele.
Sam eu amo você, amo mesmo. Não acho que haverá um amor tão grande depois de você, mas a verdade é que não nascemos pra ficar juntos, não fazemos bem um ao outro. Acho que existem pessoas que se amam muito como nós, mas que ficam melhores separados. Você não é tão diferente do Derek como eu pensei que você fosse, e também eu já entendi que enquanto eu estiver com você a Stassie não vai me deixar em paz, fora isso tem toda essa sua visibilidade. Eu não quero isso pra mim, eu nunca quis. Não quero mais passar raiva por tantos motivos, então eu prefiro te deixar livre pra você seguir a sua vida, a sua carreira e ficar com quem quiser. E não se preocupe com relação ao nosso filho, você sempre poderá o ver e ficar com ele. Mas nossas vidas seguiram separadas, e se você me ama como diz me deixará sozinha.- desabafei segurando pra não chorar na sua frente.
Espera, deixa eu ver se entendi.
Você fez o melhor sexo comigo pra depois terminar tudo comigo? Você ainda não entendeu que eu te amo? Que eu mudo por você? Que eu não estou nem ai pra Stassie e que tudo que importa pra mim está bem na minha frente? Disse ele.Sammy entenda, eu estou fazendo o que é melhor para nós dois. Desde que vazou a noticia que você seria pai quantos unfollows você recebeu? Sua carreira depende dos seus fans e você sabe que essa gravidez pode te atrapalhar, não quero isso pra você. Fora isso Sam, eu não consigo ficar com você imaginando você se frustando com algo mais pra frente e fazendo o que o Derek fez, indo se drogar e me trair. Não me diga que não faria isso, porque sabe que é assim que você resolve as coisas quando elas se complicam pra você. Simplesmente Sam, eu não quero isso pra mim.- disse vendo os olhos dele ficarem marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.