I will catch you if you fall

136 3 1
                                    

“Eu amarei você com todo o meu coração em cada vida, através de cada morte. Eu não estarei preso a nada além do meu amor por você.”
Fallen
**********

Nate Maloley P.O.V

Acordei com uma puta dor de cabeça, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade. Me sentei e vi que eu tinha dormido na sala, no outro sofá estava o Derek jogado. Me levantei com um pouco de dificuldade e fui até a cozinha beber água e procurar um remédio pra essa maldita dor de cabeça, acabei derrubando um copo no chão que fez um barulho insurdecedor. Respirei fundo e achei um remédio na gaveta e logo o tomei, vi o Derek entrar na cozinha com a cara amassada de tanto dormir, e com o cabelo todo pra cima.

E ai brow.- falei o comprimentando.

E ai como você está dude? Perguntou ele se sentando na bancada e puxando a água que ele virou no bico.

Tirando essa dor de cabeça, e o mal estar to bem.- dei de ombros.

Sério? Eu pensei que você fosse estar péssimo hoje.- ele disse e deu de ombros.

Ah qual é? Eu já tomei porres antes.- disse me sentando de frente pra ele na bancada, e vi sua fisionomia mudar.

Não é disso que estou falando Brow.- disse ele me olhando sério.

É o que então? Perguntei franzindo o cenho.

Cara você beijou a Jordyn ontem na boate, depois você até usou mais do que maconha. - disparou ele e eu fiquei boquiaberto.

Que merda eu fiz man! Disse passando a mão no meu cabelo nervoso.

E essa não é a pior parte! Disse ele.

Tem algo pior que isso? Gritei.

Tem! Não me pergunte como, só sei que a Sophie e a Nick viram você lá e a Sophie disse pra você ficar longe da amiga dela e ainda te deu um tapa. Ele cuspiu as palavras sobre mim, e eu já sentia meu coração bater mais forte.

Não é amiga Brow, você sabe que aquelas duas são irmãs. Uma cuida da outra com unhas e dentes, man como isso foi acontecer? Eu não me lembro de nada disso.- disse nervoso me sentando novamente.

Man qual é a última coisa que você se lembra? Ele perguntou me olhando sério.

Cara eu lembro da gente chegar na boate, e depois a Jordyn me dar aquela bebida azul lá. Depois só borrões! Desabafei.

Será que não tinha nada nessa bebida não? Por que você com certeza não está bem ontem.- disse ele.

Man você sabe que eu nunca trairia a Nicole, pela primeira vez na vida eu estou levando alguém a sério! Eu não posso perda-la. Eu não deixo ninguém entrar Brow, eu deixei ela entrar você sabe.- falei sentindo meu coração se apertar.

Eu sei man, vamos fazer assim toma um banho, troca de roupa. Eu te levo lá na casa dela e você se explica, ela vai te ouvir! Falou ele me animando, assenti e me levantei indo tomar um banho. Hoje o dia vai ser longo, pensei!

Sophie P.O.V

Acordei com o cabelo da Nick na minha cara, e me levantei tentando não acorda-la. Fui pro meu quarto e o Mike ainda dormia na minha cama, acordei ela e coloquei ração na vasilha dele e ele foi contente comer. Fiz minha higiene matinal, e troquei de roupa colocando um shorts jeans curto, e uma camiseta. Calcei meus chinelos e prendi meu cabelo em um coque alto, peguei meu celular e as chaves e desci indo pra padaria que tinha no fim da rua. Voltei minutos depois com um monte de coisas gostosas isso sem dúvida iria animar a Nick, arrumei tudo na mesa e ouvi a campanhia tocar. Em instantes abri a porta, e vi o Sammy parado na porta com um ursinho de pelúcia na mão.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora