Everything you need

108 3 0
                                    

"Enquanto ainda puder sonhar, sonharei com você."
- Os Instrumentos Mortais

Enfim chegou a tão esperada sexta feira, tínhamos esperado por ela ansiosamente. Eu tinha acabado de sair da universidade, e esperava pela Nick no estacionamento e ela demorou uns minutos pra chegar já que sua sala fica do outro lado do campus, a vi chegar e já entrei no carro o ligando e esperando ela entrar.

Você viu a Del essa semana? Perguntei achando estranho o sumisso dela.

Não vi não, estranho né? Ela não costuma faltar tanto! Disse a Nick dando de ombros.

Chegamos em casa e a sala estava repleta com brinquedos nas balagens prontas pro embrulho, ontem foi um dia mega cansativo. Demoramos horas pra comprar tudo, mas conseguimos! Fui trocar de roupa e esperar o pessoal chegar, me sentei no sofá e fiz um carinho no Mike que parecia carente. Logo a Nick apareceu com vários embrulhos para presentes, fitas e um monte de coisa. Arrumou tudo sobre a mesa de bilhar que temos na sala, e logo ouvimos a campainha tocar. Nick foi abrir e entrou o bonde todo, ri com a cara que o Carter fez de criança quando entra em uma loja de brinquedos, e quer levar tudo.

Vamos começar? Perguntei e todos concordaram cada um pegando um brinquedo e embrulhando.

O Matt perguntava de 5 em 5 minutos se tinha algo pra comer, e o Carter e o Hayes mais queriam saber de brincar do que nos ajudar.! O Nash estava ajudando a Nick com o embrulho dela, e o Sammy estava sentado no chão embrulhando alguns brinquedos com o Jack Johnson que fazia um rap pro dias das crianças, que não era o caso. O Jack Gilinsky só sabia rir do embrulho dos outros, e o Aaron Amorzinho tentava finalizar o primeiro que ele começou. A Lox e o Taylor não vieram por que tiveram um imprevisto, e o Nate provavelmente não viria também. O Cam chegou atrasado, mas chegou. Passamos a tarde toda fazendo aquilo, quando terminamos já era noite e estávamos morrendo de fome e decidimos todos irmos pra uma lanchonete que eles costumavam a frequentar, dividimos todo mundo nos carros e fomos.
Chegando lá pedimos duas mesas e juntamos elas, e nos sentamos. Todo mundo pediu hambúrguer com batata frita e refrigerante, ficamos conversando assuntos aleatórios e rindo das palhaçadas que eles faziam. Fiquei pensando no por que do Nate não ter ido lá hoje, e resolvi mandar uma mensagem pra ele.

Nate está tudo bem? Esperamos você hoje pra embrulharmos os presentes, mas você não apareceu! Aconteceu alguma coisa?

Depois de alguns minutos, meu celular vibrou e fui conferir sua resposta.

Sophie me desculpa, mas tive que vir pro estúdio de última hora. Foi mal, mas amanhã eu vou estar lá.

Bloquiei meu celular e guardei na bolsa, voltei minha atenção pra todos na mesa e vi o Carter enfiar dois canudos no nariz e ficar falando que era vampiro. Revirei os olhos e olhei na direção da Nick, e vi ela se levantando e saindo junto com o Nash. Eles seguiram pra parte de trás da lanchonete, e eu apenas torcia pra ela saber o que estava fazendo.

Nick P.O.V

Saímos pra parte de trás da lanchonete por que o Nash disse que queria me dizer algo, e assim que saímos senti o vento frio se chocar contra o meu rosto e me apertei mais no casaco.

Então Nash o que você quer me dizer? Perguntei pra ele que parou bem na minha frente a centímetros de distância de mim.

Tudo começou em uma brincadeira, eu e o Sam Apostamos que beijariamos vocês. E depois nos afastamos, e com razão eu fui um idiota. Quer dizer nós fomos por que o Sam errou também, mas eu comecei a pensar em você todos os dias e querer te ver. Mas você estava com o Nate, e eu respeitei isso. Mas agora eu não aguento mais guardar isso pra mim, eu gosto de você Nick mas do que como amiga e quero que você escolha a mim e não a ele. Eu posso ser o que você precisa, e prometo não te decepcionar! Desabafou o Nash e eu não sábia como reagir, fiquei parada olhando seus grandes olhos azuis aguardarem uma resposta. Ele foi se aproximando, e senti sua respiração se chocar contra a minha. Seus lábios roçaram nos meus, e eu deixei que ele me beijasse. O beijo era bom, ótimo na verdade. Era doce e calmo, ele era gentil. As mãos do Nash seguravam minha cintura, e meus braços envolveram seu pescoço. Separamos por falta de ar, ele sorriu pra mim e eu o afastei o que fez ele me olhar confuso.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora