Mas não é isso que significa o amor? Que deve estar presente para a outra pessoa, independentemente de qualquer coisa?
-Instrumentos Mortais ✘******************
Depois de longos 20 min, chegamos a tal festa. Um som estridente vinha de uma grande casa a nossa frente, já era possível notar que tinha bastante gente, assim que descemos do carro. Derek veio ao meu lado e entrelaçou nossos dedos, Chad estava ao seu lado fumando um baseado. Entramos na casa e logo vi vários caras vindo comprimentar o Derek, todos eles me comprimentaram também de uma forma educada, e fomos pra cozinha pegar algo pra bebermos.
O que você quer beber baby? Perguntou ele me dando um beijo na bochecha.
Aceito uma cerveja. Respondi
Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa de corona me entregando já aberta.
Virei já deixando a garrafa pela metade.Hey, vai com calma sweet. Disse o Derek me olhando.
Estou indo com calma. Respondo.
Ficamos ali um tempo, até eu ver um cara entrar com outros três caras e uma garota na cozinha e ir na direção do Derek.
E ai Brow, como você está man? Diz o cara dos braços tatuados.
E ai Pierre, tô de boa. Ele comprimenta o tal Pierre pelo o que sei então é o dono da festa e amigo de infância do Derek. O tal Pierre comprimenta o Chad, e logo para os olhos em mim.
E essa princesa aqui? Ele pergunta mordendo o lábio inferior.
É a minha garota. Diz o Derek descendo da bancada e passando o braço pelo meu pescoço.
Comprimento o tal Pierre com um sorriso, e vejo a garota que acompanhavam eles, me olhar com raiva.Não sabia que estava namorando. Disse a garota olhando sério pro Derek.
Estou a meses. O Derek responde a garota sério.
Senti uma tensão no ar ali entre eles, mas só fiquei observando.
Por que você não disse nada, quando a sua tour passou por aqui? Ela pergunta com uma cara de sínica.
E viro o meu rosto pra olhar pra ele, que desconversa e muda sua atenção para o baseado que eles estão bolando ali. Meu rosto está pegando fogo de raiva, se o Derek quer jogar comigo, eu vou mostrar como se joga.
Chad, tem vodka aqui? Chamo o Chad e ele logo abri um sorriso.
Tem, vou buscar Sophie. Ele Diz e logo sai indo buscar.
Derek me olha confuso, Já que não falo quase com o Chad.
Alguns minutos depois, Chad volta com uma garrafa na mão. Aqui princesinha. Ele me entrega a garrafa, e sorrio em retribuição.
Abro a garrafa a virando na boca, e logo sinto a garrafa ser tirada das minhas mãos, e olho pro Derek com raiva.Tá louca? Ele pergunta
E se eu estiver? Retruco.
Você não vai beber mais porra. Diz ele travando o maxilar. E meu sangue ferve.
Ah man, qual é? Isso é uma festa, deixa a garota beber. Diz o Pierre.
O Derek se aproxima, e chega bem próximo a mim, e vejo seus olhos mais escuros. Ele está com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanficTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.