Bad Day

123 2 0
                                    

"Se, é a pior palavra do mundo"
- A Rainha Vermelha.

Stassie P.O.V.

Eu não consigo acreditar, não pode ser.
Eu não vou deixar o Sammy ter com ela, tudo o que eu sempre quis dele.
Eu pensei que o acidente seria suficiente, pra essa garota sumir das nossas vidas, mas pelo visto eu vou ter que mudar de estratégia.
Peguei o meu celular e liguei pra Jordyn.

Jordyn, sou eu Stassie.

Oi amiga, o que foi?

Preciso da sua ajuda.

É só falar.

Você ainda tem aqueles videos do snap com o Sammy daquele dia?

Tenho sim, porque? Stassie o que você vai fazer?

Vou fazer uma visitinha a alguém..

Sophie P.O.V.

Milhões de coisas se passavam pela minha mente naquele momento, eu deixei a minha vida seguir por um rumo completamente diferente do planejado, como eu iria lidar com o fato de estar grávida? Eu nem me formei ainda, e será que eu consigo ser uma boa mãe? Será que eu vou conseguir fazer tudo o que esperam de mim? Será que eu mesma vou fazer tudo o que eu espero?
Fui despertada dos meus pensamentos pela porta que foi aberta, e passando por ela o Nate com o Bryan no colo e logo atrás com uns balões coloridos a Nick que veio rapidamente em minha direção.

Como você está? Perguntou ela.

Estou bem, na medida do possível.- respondi com um sorriso fraco.

O médico disse que você terá alta ainda hoje.- afirmou ela.

Ai que ótimo, porque não aguento mais ficar aqui.- respondi.

Sammy que estava sentado no sofá ao lado do Nate me olhava atentamente.

E o como está o bebê da titia? Perguntou Nick passando a mão na minha barriga.

Ele está bem, o médico disse que ele não corre perigo.- falei

E você como está reagindo a isso tudo? Falou ela me olhando

Bom eu estou confusa, mas acima de tudo com medo. Você sabe bem porque.- respondi e ela assentiu.

Ficamos ali conversando, até a porta ser novamente aberta e entrar em batalhão de gente, assim que o Carter me viu correu até mim e me abraçou logo depois sentando nos pés da minha cama. Johnson e Gilinsky ficaram dando os parabéns pro Sammy e pra mim e discutindo quem seria o padrinho do bebê, dois crianção. Hayes ficava pedindo detalhes de como eu engravidei, revirei os olhos várias vezes. Madison ficou brincando com o Bryan, e logo a porta se abriu novamente entrando um casal com as irmãs do Sammy. Ele se levantou rapidamente e foi abraça-los, ele puxou os dois pra perto de mim e os apresentou.
Eram os pais dele, a mãe dele logo me abraçou e o Pai dele deu um beijo na minha bochecha. As irmãs dele logo vieram falar comigo e fazer as típicas perguntas, quer que seja menino ou menina? Qual será os nomes? Quem será os padrinhos etc, eu fiquei feliz por vê-los animados, mas eu não estava. Será que ninguém percebeu que eu não levo jeito pra isso ? Que eu não tenho tempo nem pro meu cachorro, como terei tempo pra ser mãe?
Nick conversava com a Lori a mãe do Sammy, e ela dizia uma lista de coisas que eu devia comer que faria bem pro bebê, o Pai do Sammy contava algo engraçado de quando o Sammy era bebê, e o Sammy dizia que se fosse menina só namoraria com 30 anos, mas se fosse menino seria como o pai, minha vontade era de dar um murro na cara dele, mas eu não podia já que haveria testemunhas. Aquele quarto parecia ter diminuído 10 vezes de tamanho, eu estava ficando irritada com o barulho de todos falando ao mesmo tempo, e a aglomeração. Quando pensei em pedir pra todos saírem, ouvi o Nate chamar a atenção de todos.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora