Let's Go

294 11 0
                                    

* "Você só vive uma vez, mas se você souber viver bem, uma vez é o suficiente." | Joe E. Lewis*

Acordei com o meu despertador gritando no meu ouvido, mas não me importei por que hoje era o grande dia.
Pulei da cama e fui direto pro banheiro, tomei meu banho e fiquei ali embaixo do chuveiro por um longo tempo, pensando em como seria daqui pra frente.
Acabei o banho, e fui me arrumar. Como já tinha separado minha roupa na noite anterior não precisava me preocupar com isso.
Vesti uma calça Jeans que ficou bem justa no meu corpo, coloquei uma blusa simples e uma jaqueta já que estava um pouco frio.
Calcei minhas botas e fui fazer um make simples só pra esconder a cara de sono.
Assim que terminei peguei minha bolsa, e minhas malas e desci.
Assim que desci encontrei meu Pai tomando café com a sua mulher, ele olhou pra mim e não disse nada.
Entendi aquilo como um não sei o que falar!
Me sentei e tomamos café em silêncio, assim que terminei subi ao meu quarto novamente para escovar os meus dentes, e dar uma ultima olhada em tudo ali, no fundo eu sei que iria sentir saudades de tudo, de cada detalhe. Resolvi descer e acabar logo com isso.
Meu Pai e a mulher dele iriam me levar ao aeroporto, meu Pai já tinha colocado minhas malas no carro, e esperava por mim na frente de casa.
Me despedi de todos os meus 5 cachorros, e não pude deixar de tirar uma foto com todos eles. Eu amo tantos esses pestinhas, dei uma ultima olhada na casa e entrei no carro e logo saímos.
Depois de longos 40 minutos chegamos no Aeroporto, A Nick já tinha me avisado por msg que já estava me esperando, e logo que entrei no saguão do Aeroporto vi a minha Bitch correndo na minha direção, era engraçado como ela corria com as malas na mão.
Nick me abraçou, e deu um oi pro meu Pai que retribuiu com um olá.

- Então vamos fazer o Check in?~ perguntou Nick

- Vamos lá ~ respondi pegando em sua mão e puxando ela pro balcão da nossa companhia aéria.
Enquanto meu Pai ficou cuidando de nossas malas com a maior cara de tédio.
Encostamos no balcão e entregamos as passagens e os passaportes, e ficamos ali contando cada segundo.
A moça sorriu pra gente e disse " Façam boa viagem"
Não demorou muito para chamarem nosso vôo, olhei pra Nick e disse - Eu odeio despedidas.
- Por essa razão não deixei minha mãe e as minhas irmãs virem ~ respondeu ela dando tapinhas leves na minha costa.
Respirei fundo e me levantei e disse a mim mesma que iria passar por cima do meu orgulho e iria me despedir da melhor forma possível do meu Pai.
Fiquei na sua frente e antes que ele falasse algo o puxei pra mim dei um abraço mais forte que pude.
Ele parecia desconfortável com aquele meu ato, mas não liguei apenas fiquei ali por uns instantes.
O soltei e olhei bem em seus olhos e no fundo eu via que ele estava sofrendo, só não tinha certeza pelo o quê.
- cuida dele pra mim tá bom ~ disse para a mulher dele e concordou com a cabeça.
Voltei os meus olhos para o meu Pai e disse - Vou sentir a sua falta Pai.
- Também vou sentir a sua Filha ~ respondeu ele com um pequeno sorriso.
Peguei minhas malas e fui em direção ao portão de embarque, Nick se despediu deles também e logo já estava do meu lado com um grande sorriso.
- Agora somos só eu e você~ disse ela
- É agora somos eu e você contra o mundo ~ disse antes de enfim entrarmos no avião.
Depois de longas 12 horas de vôo, enfim pousamos Nick olhou pra mim com os olhos brilhando, e retribui com o melhor sorriso que já dei.
Olhei pra Nick e ela e pra mim e falamos juntas

" Welcome to L.A"

A"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora