"Ela ainda está aqui, ela está sempre aqui caralho, e já está na hora de eu fazer valer a pena para ela."
- Hardin Scott✔Algumas semanas depois..
Nick P.O.V
Era a quinta vez que eu olhava o relógio em menos de um minuto, meus pés batiam insistentemente no chão e a minha mão suava frio.
Ouvi o advogado chamar o meu nome e olhei pro Nate e pra Sophie que sorriram pra mim, de uma maneira que me confortou. Me levantei e ajeitei a minha roupa logo entrando na grande sala a minha frente, hoje eu teria uma audiência sobre a guarda provisória de adaptação do Bryan. Me sentei sendo acompanhada do meu advogado, e o juiz começou.Processo de guarda 1722, A senhorita é Nicole Fernandes ? Perguntou o Juiz.
sim, sou eu.- respondi
Pelo relatório da assistente social, e da diretora do orfanato eu vou dar a senhorita um período de adaptação com ele. Uma guarda provisória, se ele se adaptar bem voltaremos em uma nova audiência para a guarda permanente. Uma assistente social irá visitar ele uma vez por semana, e me mandará um relatório semanal. Será um prazo de 6 meses de adaptação, se nesse tempo ele não se adaptar ou o tribunal entender que a senhorita não tem como cria-lo ele voltará para o orfanato.- disse o Juiz encerrando a audiência, o meu coração parecia querer explodir de alegria. Agradeci o juiz umas 500 vezes, e ele quase precisou pedir que me tirassem de lá. Sai da sala e corri pra abraçar a Sophie que já chorava do lado de fora, me afastei dela logo puxando o Nate pra um beijo.
E então vamos buscar ele ? Perguntou a Sophie animada!
Vamos sim! Respondi e dei uns pulinhos de alegria.
Fomos todos pro carro, e seguimos rumo ao orfanato. Assim que chegamos lá falei com Juliet que estava muito feliz por eu ter conseguido, ela foi buscar o Bryan e as coisinhas dele que não eram muitas. E assim que ele nos viu veio correndo em nosso direção, peguei ele no meu colo e enchi ele de beijo. Sophie veio correndo e puxando a bochecha dele, que gargalhava e beijava a bochecha dela. No momento que ele percebeu o Nate ali parado olhando ele com os olhos marejados, ele esticou os bracinhos para que o Nate o pegasse. Nate o pegou e colocou ele no seu pescoço e saiu correndo com ele que gargalhava sem parar, acho que era o dia mais feliz da vida dele. Nos despedimos de Juliet e fomos pra casa, estou torcendo para que ele goste do quarto dele. Sophie passou as últimas semanas decorando ele, se o Bryan não gostar acho que ela morre. Pensei.
Fomos o caminho todo com a Sophie fazendo cosquinhas nele no banco de traz, e o Nate me olhando com aqueles olhos cheios de alegria. No meio do caminho o Bryan disse uma coisa que fez um frio percorrer o meu estômato, Sophie estava sentada ao lado dele que estava na cadeirinha. Ele levou a mãozinha na barriga da Sophie e disse:Tia Sophie tem neném aqui? Perguntou ele inocente, vi a Sophie arregalar os olhos e franzir o cenho.
Não meu amor, o único neném aqui é você.- disse ela beijando a bochecha dele.
Dizem que crianças sentem quando alguém está grávida, mas o que mais me faz acreditar é que nas últimas semanas ela tem vomitado sem parar, começou a comer coisas estranhas e tem dormido mais que o normal, uma hora está rindo sem parar, no minuto seguinte ou esta te xingando ou chorando. Precisamos tirar essas dúvidas parei em uma farmácia, que tinha no caminho de casa e pedi pra que eles ficassem no carro que era rápido. Entrei rapidamente no local e pedi 3 testes de gravidez dos melhores que era pra não ter erro, paguei e sai voltando pro carro. Peguei a sacola que tinha os testes e joguei no colo do Nate, que abriu a sacola e me olhou assustado. Fiz um sinal com a cabeça pra mostrar que era pra Sophie e ele pareceu entender, seguimos o resto do caminho em silêncio.
Estacionei na frente de casa, e fui abri o porta-malas pra pegar as coisas do Bryan e a Sophie já tinha entrado com ele. Entrei com as coisas dele, e subi pro quarto dele pra guardar as coisinhas dele e ele já estava lá com a Sophie, que olhava pra ele atentamente esperando ele dizer se tinha gostado. Ele olhava tudo com os olhinhos brilhando, e correu pra Sophie a abraçando e dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.