"Desde que estejamos juntos, estou pronta para qualquer coisa."
- Cidade dos anjos caídos.✘
Acordo com lambidas na cara, e latidos e constato ser o Mike. O pego e o coloco no chão, viro para o outro lado da cama a encontrando vazia. Bufo em frustração, me levando e me guio ao banheiro. Escovo meus dentes, e lavo meu rosto. prendo meu cabelo em um coque alto, e busco na mala alguma roupa.
Como está frio coloco uma blusa de manga longa fina, e um suéter vermelho com estampa de natal por cima, e visto uma calça de moletom, e coloco um tênis nos pés e desço pra tomar café.
Assim que entro na cozinha sendo seguida pelo Mike, encontro todos a mesa.
Derek olha pra mim, e abaixa o olhar. Vejo que Chad está na mesa também, e me pergunto se ele não tem casa. Já que vive com o Derek como uma sombra. Sorrio vendo que o Nate já chegou e está ao lado da Nick, que tem nos lábios um sorriso tímido.
Robin chama minha atenção me despertando dos pensamentos.Sente-se querida. Diz ela me dando um sorriso.
Vou em direção a mesa e me sento entre Nick e a Robin. Derek me olha confuso, e eu desvio o olhar do dele, ele sabe que estou chateada.
Feliz natal cunhada. Diz o Nate pra mim com um sorriso largo.
Feliz natal cunhado, cadê o meu presente? Digo animada.
Ele coça a nuca, e começa a rir.
Seu presente é um cunhado maravilhoso, vulgo eu. Ele diz rindo.
Ha-ha-ha engraçado você, e convencido também. Digo e o vejo revirar os olhos e voltar a rir.
Sammy mandou um feliz natal pra vocês, ele diz e logo sorrio e vejo Derek travar o maxilar.
Chad conversava algo importante sobre shows com o Derek, mas eu percebia seu olhar fixo sobre mim. Acho que Nick percebeu também que algo estava errado, e chegou bem próximo ao meu ouvido e disse:
O que houve? E não me venha com nada, está tudo bem. Por quê te conheço. Disse por fim.
Eu e o Derek brigamos ontem, ele se drogou de novo. Disse soltando o ar que nem sabia que estava prendendo.
Você precisa ver se realmente vale a pena insistir nesse relacionamento. Disse ela me olhando fixamente. Derek nos encarava, provavelmente querendo saber o que tanto nos falávamos uma pra outra.
Eu sei Nick, mas eu o amo. Não se desisti de quem se ama assim. Sei que ele é todo errada, mas é o errado certo pra mim. Você entende? Pergunto sentindo meus olhos marejarem.
Claro que entendo, olhe pra mim. O Nate também é assim, mas você precisa saber a hora de parar de insistir em alguém que acha que não precisa de ajuda. Ela disse por fim.
Voltei o meu olhar pra ele, que agora se concentrava no celular, e mostrava algo pro Chad que sorria vitorioso.
Robin parecia notar tudo, e me olhava um pouco triste, já que ela sabe bem como é o filho dela. Lhe lancei um sorriso, e pedi licença pra todos e subi.
Entrei no quarto sentindo as lágrimas rolarem pelo o meu rosto, logo ouço batidas na porta e falo um "entre" e vejo uma Nick com um olhar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.