Looking for you (part 2)

274 9 0
                                    

* "— E que tipo de garota eu sou ?
— Ainda não sei direito. Uma espécie que ninguém tinha descoberto ainda."
—  Eu Estive Aqui.*

Já eram quase duas da manhã e aqui em L.A a maioria das baladas acabam esse horário, por isso muita gente consegui estudar ou trabalhar no outro dia.
Puxei a Nick pra ver se ela prestava atenção em mim, mas tentativa fail já que ela não parava de falar com o Carter nenhum minuto.
Resolvi então levantar e ir ao bar pegar um energético já que estou quase dormindo em pé, encostei no balcão e fiz o meu pedido e sentei em um dos bancos que tinha ali.
- Posso me sentar aqui ~ perguntou aquele que eu sempre tive uma queda, ou um salto livre sem para-quedas como diz a Nick.
- Claro Sammy ~ respondi
- Está chateada com alguma coisa? ~ perguntou ele.
- Não, eu só estou um pouco cansada foi uma noite e tanto.~ respondi
- A Nick me disse que você vai cursar moda?! ~ disse ele
- Sim, eu vou. Começo só no ano que vem, esse ainda é só inglês mesmo ~ respondi
- Seu inglês é bom, tem sotoque mas é bom. ~ disse ele me dando um sorriso que pude ver suas covinhas se formando.
- Obrigado Sam, tenho muito o que aprender ainda. mas o bom que aprendo rápido ~ concluí
- Sem dúvidas, bom já são duas horas acho que já vou indo.~ respondeu ele enquanto olhava o relógio.
Me levantei e segui ao lado do Sam até onde todos estavam, e todos já estavam se levantando pra ir embora também.
- Nick vamos? ~ perguntei
- Querem carona? ~ perguntou Carter
- Claro ~ respondi.
Melhor ir com eles do que ter que chamar um taxi e esperar um tempão até ele chegar.
Fomos andando em direção a saída, e o Carter não parava de falar um minuto, como ele dançava igual ao Justin Bieber. Todo mundo ria muito das coisas que ele falava, A Nick olhava pro Nate sem se importar, na verdade ela nega que sempre teve uma queda por ele, mas eu sei que sempre teve.
Sammy andava ao lado do Nate e falava alguma coisa só pra ele ouvir e apontava para o celular que estava nas mãos no Nate, e aquele Derek estava do lado do Carter e quando ele ria sobre algo que o Japonês dizia, ele abria um sorriso tão lindo. Não me importaria de olhar pra ele sempre, A Nick estava tão feliz a tanto tempo não a via assim. Só não sei se essa alegria toda não é por motivos alcoólicos já que ela bebeu bastante, mas posso dizer que não tem como ficar triste perto deles. Eles realmente tem o dom de contagiar qualquer um que estão ao redor.
Chegamos ao carro e olhando pra todo mundo me perguntei se caberia todos ali, embora alguns já tivessem ido embora ainda tinha muita gente ali pra um carro só.
- Vai ter que apertar ai pra caber todo mundo ~ disse Carter analisando todos ali
Sammy foi na frente com o Carter que estava ao volante, e eu me perguntando se o estado dele permitia que ele dirigisse. O Nate entrou no banco de trás, e disse que a Nick podia se sentar no colo dele. Nada bobo ele não é?
Entrou o Tez e se sentou ao lado dos dois, e tive certeza que isso não iria prestar.
Já que sobrou Derek e eu, ele entrou e olhou pra mim e com a maior naturalidade disse - Vem eu não mordo não, agora se você pedir ai posso até morder.
Revirei os olhos e entrei e me recusei a responder aquele comentário ridículo.
Me sentei em seu colo, e pude sentir sua respiração bater forte contra o meu pescoço. O que de certa forma me causou um arrepio, logo ele colocou as mãos na minha cintura e segurou. No mesmo momento me virei e olhei para ele, que retribuiu o olhar, - O que pensa que está fazendo? Perguntei
- Só estou te segurando, já que o Carter está meio bêbado e está dirigindo ~ concluiu ele como se ele fosse um protetor (af)
Me virei pra frente e realmente o Carter está bem louco por que ele está dirigindo quase a 120 por hr.
Sammy pelo visto dormiu, olhei pro lado e o Tez tinha dormido também, e o Nate e a Nick estavam muito próximos eu até já imaginava onde ia dar isso.
Graças a Deus em pouco tempo Carter já estacionou na frente do Prédio que nos moramos, desci do carro e esperei a Nick descer também e nos despedimos de todos, e antes de entrar no prédio dei uma última olhada pra trás e lá estava ele seguindo cada passo que eu dava, meu Deus esse Derek me assusta um pouco.
Entramos no elevador e logo chegamos no nosso apartamento, assim que entramos Nick foi direto pro quarto dela dormir, e eu fui pro meu tirei a roupa e a toda aquela maquiagem, coloquei um pijama e deitei e antes que eu pudesse fechar os meus olhos meu celular apitou avisando que uma nova msg havia chegado.
Desbloqueie a tela e cliquei em msg vendo o seguinte:

Me desculpe por ter sido chato com você hoje, espero que eu possa me redimir com você! :)

Quem é?

Sou eu o Derek, pedi seu número pro Carter :)

Tudo bem Derek, eu te desculpo ;)

Será que eu posso te levar pra sair qualquer dia?

Quem sabe Derek, quem sabe...

Desliguei meu celular e fiquei pensando nisso, será que eu devo sair com ele?
E logo Fechei meus olhos caindo no sono..

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora