Company

238 7 0
                                    

Play na música: the feeling do Justin Bieber
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

* "— Você é louca.
—Eu prefiro espontânea."
—  The Vampire Diaries.*

Segunda-feira 8:00 horas da manhã e cá estou eu me arrumando correndo para o primeiro dia de aula, porque?  Bom culpa desse despertador louco, preciso trocar por um que realmente funcione. termino de me arrumar e olho no espelho e por um momento lembro-me dá garotinha de 8 anos que sonhava em ser bailarina, é realmente muita coisa mudou de lá pra cá. Me pergunto se essa garotinha se orgulharia da mulher que eu me tornei hoje, bom espero que sim por quê embora eu tenha mudado muito, a garotinha de 8 anos continua aqui, sua essência continua comigo o tempo todo.
Me viro saindo do quarto e indo direto pra cozinha, onde encontro uma Nicole emburrada por ter acordado cedo, - Bom dia flor do dia ~ digo olhando ela com um pequeno sorriso.

- Bom dia amor~ ela responde colocando uma colherada de cereal na boca.

Puxo uma tigela pra mim colocando cereal e leite também, logo devorando ele já que estava com muita fome. Terminei de comer peguei minha bolsa e fiquei esperando a Nick na porta já que ela ainda estava comendo quase dormindo na bancada.
- Anda Nick, vamos chegar atrasadas assim~ digo apressando ela.

- Já tô indo mulher, calma eu hein ~ diz ela já se levantando e pegando sua bolsa e parando na minha frente.

Saímos do apartamento logo o trancando e adentrando o elevador, em pouco tempo chegamos ao térreo onde o Uber já esperava por nós.
Em pouco tempo já estávamos na UCLA, e nunca deixava de me impressionar o tamanho desse campus.
Nick olhou pra mim com uma cara meio de assustada, já que no dia que viemos pro teste não tinha tanta gente como tem hoje, seguimos para a entrada principal e fomos até a reitoria pegar nossos tempos e demoramos um pouco para encontra-lá, já que se perdemos em um dos corredores. Mas com a ajuda de um garoto chamado Théo conseguimos chegar lá.
Depois de pegar nossos tempos fomos para a sala onde tinha uns 30 alunos já esperando a aula começar, Nick sentou ao meu lado e logo ficamos por esperar o professor.
A aula começou e em pouco tempo minha cabeça já doía, imaginem ter que aprender o B a Ba, tudo de novo. Só que dessa vez em outro idioma.
As horas pareciam ter congelado, dei uma olhada pra Nick que tinha a expressão de pânico com tanta matéria. Achei ate engraçado a cara com que ela olhava para o professor, que aparentemente tinha uns 43 anos. Enfim deu o sinal para o intervalo e fomos para o refeitório, e compramos dois sucos de laranja e dois subways, sentamos para comer e meu celular começou a apitar insistentemente na minha bolsa. Levei minha mão para pegar o celular que vibrava loucamente, era uma ligação do Derek. Mas porque ele está me ligando a essa hora? Pensei.

* Alô

* Hello Sophie, tudo bem?

* Sim, e você Derek?

* Estou ótimo, te liguei por que quero saber se aquela nossa saída pode ser hoje?

* Então Derek, estou tendo aula hoje.

Você sai que horasPosso te buscar se quiser!

* Saio as 4, se quiser vim eu agradeço.

* Okay estarei ai as 4 então, beijos até mais bae.

* Até mais Derek.

Finalizei a chamada ainda não acreditando que tinha aceitado sair com ele, mas agora já era. Já aceitei e não posso ser covarde e voltar a trás. Nick me olhava esperando que eu começasse a falar, respirei fundo e soltei logo de uma vez.
- Era o Derek me chamando pra sair, e como eu disse que tenho aula hoje, ele vem nos buscar as 4.
- Nos buscar vírgula né! Vem buscar você, mas vocês vão me dar carona por que não sou obrigada a andar por ai sozinha se ele pode me dar carona!~ disse ela gesticulando com as mãos.
- Claro Nick, imagina se uma moça como você pode andar pelas ruas de Los Angeles sozinha e desprotegida não é mesmo? ~ digo entrando na brincadeira
- Claro sou uma pessoa frágil, e delicada. Não posso correr riscos por ai~ diz ela colocando a mão sobre o peito fingindo preocupação.
- A claro, tem toda razão.
- não fuja do assunto mocinha, então você aceitou sair com aquele Derek né? Olha você sabe que não sou de ficar de viadagem, mas você é uma das pessoas mais importantes pra mim, minha irmã mesmo. Então por favor vai com calma com ele porque não sei explicar sinto uma certa insegurança com relação ao caráter dele.~ diz ela me olhando
- Miga relaxa, eu estou indo com calma e pode ter certeza que você é a pessoa mais importante pra mim, minha família então pode ter certeza que vou tomar cuidado.
Ela olhou e sorriu pra mim e me abraçou, meu Deus o que deu nela? Pensei comigo já que Nick não era de demostrar muito seus sentimentos. bateu o sinal e voltamos pra sala, e minha mente já não estava mais ali e sim em como seria com o Derek hoje!

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora