New Change?

136 6 0
                                    

"O amor não tem a ver com previsões nem marcadores comportamentais. Simplesmente acontece, e a gente não tem controle."
- Bela redenção

***************************

Dois dias depois*

Já era dia 30 e estava esperando o Nate aparecer e me trazer o Mike, da última vez que a Nick ligou ele já estava na estrada, então era só esperar.
Como amanhã já era a virada do ano, e perdi totalmente o clima de ano novo decidimos ir pra uma festa que os meninos iam dar na casa do jacks. Eu estava com receio de ir, já que provalmente o Sammy estaria lá.
Estava terminando de arrumar minhas roupas no closet, já que só agora consegui realmente ter ânimo pra isso. Peguei o meu celular, que no caso era o do Derek que peguei pra mim. Ninguém mandou ele quebrar o meu.
E entrei no twitter e postei.

Animada para o Réveillon.

Logo o JJ respondeu meu Tweet.

Será épico, está preparada?

Respondi seu comentário.

Estou mais que preparada Jey. Logo o Sammy e o JG deram RT. E sai do twitter.

Ouvi vozes na sala, e fui ver quem era, e vi o Nate com uma cara nada boa. E o Mike não estava com ele.

Nate cadê o Mike? Pergunto.

Então Sophie, eu cheguei ontem a noite de viagem, e o Derek já tinha voltado também. E quando ele viu que eu estava com o Mike, ele surtou e achou que você tinha me dado ele. E ai eu tentei explicar pra ele por que eu estava com ele, mas ele disse que só devolve o Mike se você for buscar. Disse ele irritado.

Tudo bem Nate, não é sua culpa. Eu vou lá buscar ele.
Sai da sala e fui pro meu quarto trocar de roupa, vesti um short Jens curto, uma regatinha branca colada e um um vans branco. Prendi meu cabelo em um coque alto e fiz um make leve, só pra esconder a cara de noites mal dormidas. Peguei minha bolsa, a chave do meu carro, e o meu celular e sai.
Entrei no meu carro, e em menos de 10 min eu já estava na frente do prédio que o Derek morava com o Nate. Sai do carro pisando duro de raiva, se ele pensa que vai ficar com essas gracinhas, ele está bem errado. Entrei no elevador, e apertei o 10 andar. Em instantes o elevador parou, senti um frio na barriga. E ignorei.
Parei em frente a porta e apertei a campanhia. E ele logo a abriu, meus olhos pararam nos seus. Desci meus olhos pelo seu corpo que estava descoberto, ele tinha somente uma toalha enrolada na cintura. Ótimo acabou de sair do banho, ele abriu um sorriso e abriu a passagem pra que eu entrasse.
Passei por ele, procurando o Mike e acabei por encontrar ele no quarto do Derek, abaixei e o chamei e ele logo correu na minha direção. O peguei no colo, e me virei pra sair do quarto e o vi parado na porta nos olhando.

Não vai falar comigo? Perguntou ele.

Não tenho nada pra falar. Retruco.

Ele se aproxima, tirando o Mike do meu colo e o colocando no chão. E o mesmo sai correndo pelo apartamento.
Meus olhos descem pro seu peito, e ele levanta o meu rosto para que eu o olhe.

Você sente isso? Ele diz pegando minha mão e colocando em seu peito.

Isso o que? Pergunto.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora