Marry Christmas Part 2

195 6 0
                                    

* "Uma vez feito, não pode ser desfeito."
—  A Garota que Você Deixou Para Trás.*

Eu já tinha arrumado minhas malas, e já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha arrumado minhas malas, e estava pronta.
esperava pelo Derek que tinha dito que em 30 min estaria aqui. Nick terminava de se arrumar, e eu resolvi ligar pro meu Pai, e como sempre foi frio. Me desejou um feliz natal e pelo visto apenas por obrigação.

Ouvi a campanhia tocar, logo abri a porta e estava ele com seu largo sorriso.
Ele se aproximou me puxando pela cintura e me dando um beijo calmo e gostoso.
Vi que a Del estava atrás dele, com um sorriso envergonhado, pedi pra eles entrarem enquanto fui chamar a Nick, que veio trazendo suas malas.
Descemos e colocamos tudo na carro, estava frio e pegariamos neve no meio do caminho, que está nevando no Nebrasca.
Os pais do Derek estavam na casa no Nebrasca e faltava a gente mesmo, Derek foi dirigindo e eu ao seu lado, atrás a Nick e a Del não paravam de falar, em como seria excitante começar na faculdade no próximo ano, e um frio tomou conta do meu estômago pois faculdade é algo que precisamos ter certeza na hora de fazer.
Derek percebeu que eu estava quieta demais, e colocou sua mão na minha coxa, olhei pra ele e ele me deu um pequeno sorriso que retribui.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora