Complicated

93 4 0
                                    

"Não importa o rumo que a nossa vida tomar. Eu a protegerei e a respeitarei, e confiarei em você."
- Christian Grey.

Havia se passado 3 meses desde que tudo aconteceu, minha gravidez, meu acidente, minha separação com o Sammy e todo o resto.
Eu e o Derek nos afastamos também, mas não por motivos óbvios. Mas por que ele saiu em uma pequena turnê com o Nate, e nesse tempo que eles estão longe tenho ficado cada segundo com a Nick e com o Bryan que me chama de tia o tempo todo, e tenho focado muito na faculdade e na minha vida, afinal ela não parou.
Nesse tempo também não falei mais com o Sammy, ele está aparentemente feliz com a Stassie, mesmo depois de tudo. Então não vejo razão pra lamentar, ou me perguntar porque.
Me pego parada pela sei milionésima vez, parada em frente ao espelho me analisando. Minha barriga começou a aparecer levemente, faço um carinho por cima da blusa e sinto que eu serei capaz de enfrentar o mundo por essa criança.
Sinto meus olhos se encherem de água, não as seguro. Deixo que as lágrimas rolem pelo meu rosto, me sinto sozinha as vezes. Mesmo sabendo que tenho a Nick o tempo todo comigo, mas a verdade é que eu venho negando a verdade a tanto tempo pra mim mesma, que agora é quase impossível negar que sim eu sinto a falta dele. Sinto falta de olhar nos olhos dele que são negros e puxadinhos, sinto falta de sorrir ao ver o sorriso largo que ele sempre me dava, saudade de abraça-lo e sentir o seu inconfundível perfume, saudade da minha pele contra a pele branca como neve que ele possui, saudade de cada detalhe.
Essa saudade tem me esmagado, mas eu não posso culpa-lo. Afinal ele errou, e eu errei mil vezes mais. Eu queria poder voltar no tempo e ter feito tudo diferente, mas não posso.
Agora preciso levantar minha cabeça, cuidar do meus bebês porque sim a Nick e o Bryan são meus bebês também.

Derek P.O.V.
Desde que entramos nessa tour, eu jurei pra mim mesmo que eu iria tentar esquecer a Sophie. A gente fez tudo da maneira tão errada, mas porra eu ainda amo essa garota como nunca nem sonhei amar alguém.
Conheci várias garotas, fiquei com algumas até, mas nenhuma realmente me fez parar de pensar nela. Parece que o meu corpo não reage, meu coração não entende e o meu cérebro não obedece, tudo é ela.
Me sinto frustrado por ainda estar parado no tempo, aquela última noite que estivemos juntos, saímos pra jantar e foi como se eu estivesse vendo ela pela primeira vez. O sorriso aberto, o brilho nos olhos, as bochechas um pouco avermelhadas quando eu pegava na mão dela.
Cada vez que ela me olhava fixamente por alguns segundos, ela mordia o lábio e eu sábia exatamente por que.
Mas agora nada disso importa, ela está grávida do idiota do Samuel. E eu preciso aceitar que somos amigos, e somente isso ou nem isso já nem sei mais.
Me virei pela 5 vez na cama, e tentei pegar no sono. Afinal amanhã é o último show da tour e temos que encerrar em grande estilo, porque logo eu volto pra casa.
Enfim vou voltar pra minha casa, pra minha família, pros meus amigos, pra minha Los Angeles.

Wrong One ✘Onde histórias criam vida. Descubra agora