"Quem disse que a verdade dói, estava sendo um otimista. A verdade é um filho da puta extremamente doloroso."
- November 9.Durante o vôo pro Nebraska acabei dormindo, já que eu não dormia fazia tanto tempo. E só acordei com o Derek me dizendo que havíamos pousado, me sentia forte de novo. Logo que passamos pelos portões do desembarque, avistamos dois polícias que foram nos encontrar já no aeroporto. Assim que nos aproximamos, eles já fizeram questão de deixar tudo absolutamente atualizado pra nós. E um deles me disse que deveríamos ir pra delegacia, que a operação anti- sequestro estava agindo nesse exato momento no endereço da tal mulher. Logo que chegamos na delegacia, entramos numa sala e nos sentamos em sofás pretos que tinham ali e esperamos pra que tudo acabasse logo. Horas depois eu já estava entrando em pânico sem nenhuma notícia, um dos polícias que haviam ido buscar a gente no aeroporto veio falar com a gente.
A polícia invadiu a casa, mas a mulher e o bebê não estavam mais lá. Não sabemos como ela soube da invasão, mas já estamos trabalhando pra tentar localizá-la.- disse o policial.
Eu não sei porque, mas não me surpreendi com a resposta dele.- pensei
Voltei minha atenção pro Derek que estava cada vez mais possesso de ódio.
E o que faremos agora? Perguntou ele ao policial.
O conselho que damos a vocês, é irem pra um hotel e esperar notícias.- disse ele.
Vamos pra casa que meus pais tem aqui, qualquer novidade nos avise por favor.- disse o Derek, e o policial assentiu.
Saímos de lá extremamente exaustos, essa espera nos matava a cada segundo. E o pior é que não havia o que fazer, porque era ela que estava no controle. Chegamos na casa dos pais do Derek, e as lembranças daquele natal me inundaram. Subi as escadas e entrei no quarto dele, coloquei minha bolsa sobre a cama e análisei cada detalhe do lugar. Estava tudo absolutamente no lugar que eu vi pela última vez, me sentei na cama passando as mãos pelo meu rosto e respirando fundo. Pelo canto do olho vi o Derek entrar e colocar as malas ao lado da cama, ele olhou pra mim e agachou na minha frente colocando os braços nas minhas pernas.
Hey, fica tranquila. Ele vai voltar pra nós, e vamos superar tudo isso juntos.- disse ele, e lhe dei um pequeno sorriso.
Ele se levantou e beijou minha testa, e depois desceu. Fiquei mais um tempo ali, e depois também desci pra ajudar com o jantar. O dia se passou rapidamente, e a noite já era visível. Subimos pro quarto e trocamos de roupa depois de um longo banho, e nos deitamos pra dormir. Dei um beijo rápido nele, e me virei pro lado esquerdo pra tentar dormir. Mesmo sem um pingo de sono, as horas se passaram e eu não tinha nem piscado de sono. Tudo que eu estava fazendo era pensar, e me perguntar porque tudo isso estava acontecendo. O celular do Derek começou a vibrar, e quando pensei em me virar pra acorda-lo pra atender ele logo disse alô..
Continuei na mesma posição, sem conseguir mexer um músculo apenas ouvindo o que ele dizia.
Onde você está? Me diz que vou te encontrar...
Só não faça nada contra ele, ele não tem culpa de nada. Ele é só um bebê, não Culpe ele pelos meus erros.. - dizia o Derek
Estou indo, me espera ai..- disse ele e ele logo se levantou, eu sabia pelo barulho que ele fazia.
Eu não conseguia acreditar no que eu havia ouvido, mas mais do que isso eu sentia cada músculo meu me obrigando a ir atrás e enfrentar isso tudo logo de uma vez, e foi o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One ✘
FanfictionTudo que eu possuo, eu te dou. Eu sou sua. Total e completamente. Me ame. Me proteja. Me satisfaça. E eu prometo fazer o mesmo. Sophie C.